Síndrome do fim do ano

Faltam 26 dias para o natal e 32 dias para a chegada de 2011 e eu estou na maior correria, tanto que há mais de uma semana não tem post neste blog.

Não sei bem o que é, mas vejo que com a proximidade do fim do ano, todo mundo fica sem tempo pra nada, louco pra botar as coisas em dia, cheio de compromissos e estressado.

Sempre tento me programar pra chegar o fim de cada ano, sem dívidas, sem compromissos pendentes e com a casa em ordem, mas nem sempre consigo. Neste ano, com a lojinha vendendo muito e com muitos trabalhos do curso pra serem entregues até o dia 16 (quando começam as férias), estou bem atrapalhada. Nos últimos dias, consegui dar início à faxina de fim de ano, dei uma arrumada no meu armário, no do marido e no da filha, ainda falta arrumar armários do filho, brinquedos do filho, material escolar e armários da cozinha. Mas, só com a faxina de um único dia, já consegui separar tudo isso pra doação (sem falar no tanto de lixo que foi embora):

Queria terminar ainda neste ano, a reforma do banheiro. Na verdade, a reforma já acabou, mas ainda faltam alguns detalhezinhos, como o armário que vai sob a bancada e que marido está fazendo, mas ontem, finalmente conseguimos colocar a torneira na banheira e assim, as coisas começam a ficar em ordem (no próximo post, eu mostro a torneira, que é de cozinha e ficou um show na banheira).

E o seu final de ano, como está sendo?

Pimenta nos olhos dos outros

Diz o ditado que pimenta nos olhos dos outros é refresco. Mas um pimentinha usada na decoração também é refresco para os meus olhos. Veja esta aí na minha cozinha, que linda:

Comprei no Carrefour por 1,99, o cachepô, eu tenho há tempos e devo ter pago algo em torno de 3 reais, não ficou uma graça?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s