Renovando a sala sem gastar um tostão

Como já disse aqui, às vezes tenho uns faniquitos e preciso mudar móveis de lugar, colocar um vaso, uma planta, alguma coisa que dê cara nova a um ambiente da casa.

Na última semana, resolvi dar fim a uma coisinha que me irritava muito – tomadas e fios aparecendo num canto da sala. A solução? Um vaso de cerâmica bem grandão, que estava abandonado no quintal ganhou umas demãos de tinta vermelha. Nele, foi plantando um bambu, que estava em um vaso feinho e posicionado no tal canto, disfarçou a feiúra.

o vaso – antes:

o vaso – depois:

Ficou legal e não gastei nada, já que até a tinta estava sobrando aqui. Pois é incrível como quem está reformando tem latas de tinta pela metade, não é mesmo? Aqui em casa, como adoramos uma cor, temos várias sobras de tintas. Minha ideia é usar todas elas, pra não estragar, afinal tinta não é nada barato.

Aproveitando o embalo, catei um quadro que estava “escondido” no escritório e pedi pra marido instalá-lo na sala. Troquei a rosa de MDF que já tinha me cansado, por ele. O quadro tem 1,50m x 80cm e foi pintado por uma amiga nossa. Ficou bom, não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s