Antes e depois da minha cozinha

Este post estava na minha cabeça há tempos, mas a falta de tempo, cabo da máquina dando “pau”e mais uma porção de coisinhas fizerem com que ela só saísse hoje, mas tá valendo.

Desde a reforma, tinha decidido mostrar um antes e depois da cozinha, já que muita gente não sabe como ela era.

Eu até gostava da antiga cozinha, mas os móveis eram de segunda-mão e com o tempo fui enjoando das coisas e da disposição. Eu sou suspeita pra falar, mas adorei a transformação. A cozinha ficou mais moderna e funcional. O espaço ficou ainda maior, com aproveitamento total e sem comprometer a circulação e o conforto. Veja só:

Antes:

Depois:

E eu decidi que nos próximos dias, o blog trará mais posts de cozinha. Como acabei de entregar um projeto de cozinha no meu curso de Design de Interiores, estou inspirada! No próximo post, vou falar sobre os armários feitos pelo marido e o custo deles, já que muita gente sempre me pergunta isso. E em outro post, vou dar dicas profissionais, aprendidas no curso, como medidas e disposição ideal de mobiliário e eletrodomésticos na cozinha e dicas de decoração deste espaço. Aguarde!

Deixe um comentário

