Achado

Quando nos mudamos para esta casa, precisávamos mobiliá-la rapidinho e o orçamento era praticamente zero! Por isso, recorremos a um bazar beneficente daqui de Campinas, o Allan Kardec. Compramos muitas coisas lá, tudo obviamente, precisava de uma reforma, uma lixadinha, uma demão de tinta, mas não era difícil encontrar coisinhas bacanas com preços muito bons.

Passados alguns anos, raramente visitamos o bazar, mas marido, estes dias, procurando uma ferramenta, encontrou uma super pechincha – um bule de prata por 20 reais!! No dia seguinte, fui pra lá, ver se achava mais alguma coisa e encontrei o restante do conjunto: uma leiteirinha e um potinho para biscoitos, cubos de açúcar, flores, sei lá… por 15 reais as duas peças. Ou seja, pra trazer pra casa as belezuras daí debaixo, gastamos 35 reais. Não são demais?

Sim, elas estão bem maltratadas, pelo jeito, não foram mantidas de maneira adequada, mas assim que receberem um trato, tenho certeza de que ficarão lindonas. Por falar nisso, alguém sabe como se limpa prata? Será que dá pra fazer isso em casa ou devo procurar um serviço profissional. Alguém aí entende do assunto?

Ah, só pra vocês terem uma ideia, na Cleusa Presentes, daqui de Campinas, um conjuntinho de chá de prata com quatro peças e uma bandeja, custa 1.980 reais. kkkkk

O sorteio?
Darei início na sexta-feira para que o tempo de participação seja de uma semana, ok?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s