Mais uma foto da cozinha

Este armário e o de despensa (que eu não tirei foto) foram os últimos que marido fez. Agora, a cozinha está completa e per-fei-ta! Do lado esquerdo da geladeira, estão os faqueiros, toalhas de mesa, jogos americanos, panos de prato e livros de receita. Do lado direito, estão todas as maquininhas que eu adoro (panela elétrica de arroz, máquina de pão, mixer, batedeira, liquidificador, processador, espremedor e por aí vai). Vou ser repetitiva, tá? A cozinha ficou ótima!

Estou procurando uma foto da cozinha antiga pra fazer um “antes e depois”, afinal ela ficou irreconhecível. Assim que encontrar, posto aqui. E pra quem não pegou a estória da cozinha desde o início e me pergunta onde compramos os armários, eu respondo: foi marido que fez. Tudinho!!

E no momento propaganda: continua a promoção dos kits de moringas de cabeceira na lojinha, com preços que vocé só encontra .

Deixe um comentário

