Chove chuva…

Em Campinas, depois de não sei quanto tempo, está finalmente chovendo. A grama, que está bege e desmanchando feito palha, agradece! As flores agora vão poder brilhar e nós, vamos poder respirar. Sei que daqui a algum tempo, vamos reclamar que a chuva não vai embora, que a grama não para de crescer, mas hoje, estou comemorando.

E estou comemorando mesmo, afinal hoje é meu aniversário, mas não vai ter festa, nem bolo, porque ainda estamos com sobras de bolo na geladeira da festa de aniversário do meu filho, que foi no último sábado. Por isso, tanto tempo sem postagens, tava difícil dar conta de tantas coisas pra providenciar.

E eu ia mostrar mais um foto da cozinha, que tá praticamente pronta, mas decidi mostrar a azaléia, que sobreviveu à seca e a grama amarelada ao fundo. Quem sabe agora com a chuva, conseguimos encher a piscina, que aqui em casa só é abastecida pela água da chuva.

E, por falar em cozinha, atendendo a pedidos, a lojinha já recebeu os kits de pia (porta-detergente, porta-espoja e lixeira) de bolinhas, uma graça! Passa .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s