Pequena mudança na sala mesa de centro

Acho que todas nós, sempre que vemos alguma coisa bacana, imaginamos como ela ficaria em nossas casas. Quando eu estive na Casa Cor, vi em muito ambientes, vasinhos ou arranjos com a planta conhecida por “dinheirinho”.

Ela é muito versátil, porque se desenvolve rapidamente e se adapta a ambientes internos ou extermos. Eu já tinha a planta em uma vaso na varanda. Então, comprei dois vasinhos redondos e baixos, de vidro, por 2,50 cada e plantei alguns galhinhos da “dinheirinho”, nem precisam ter raiz, viu? Rapidinho, os vasinhos estavam cheios e vistosos, daí peguei uma bandeja de vime, que estava meio sem utilidade e acomodei os vasinhos sobre a mesinha de centro. Do outro lado, mantive minhas rosas de ferro vermelhas (adoro!) e acrescentei duas lanternas marroquinas de latão. Achei que ficou ótimo e nem precisei gastar muito, só rearranjei o que já tinha em casa.

Gostaram?

Aqui uma outra visão da sala pra mostrar como a mesa fica ambientada. O sofá, eu já tinha mostrado há mais de um ano, quando foi comprado, o problema é que antes mesmo de terminarmos de pagá-lo, meu filho fez vários furos no assento, com um garfo, então, na hora de reformá-lo, achei que ficaria menos feio colocar uma cor diferente do que escolher um marrom parecido, mas que obviamente daria ao sofá a cara de “reformado”. Achei melhor assim.

Ah, e tem novidades na lojinha. Aqueles vasos, cachepôs e outras coisinhas delicadas, românticas e com cara de antiguinhas, que vemos nos blogs europeus, estão na linha Romantique, exclusividade da lojinha. Passem lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s