Eu tenho uma Marimekko

Há alguns anos descobri a Marimekko, marca finlandesa de design, famosa por suas estampas coloridas. Eu, como uma pessoa que ama estampas e ama cor, me apaixonei imediatamente, mas nunca encontrei por aqui nada da marca.

Dia desses, folheando um catálogo Avon, (sim, Avon! Adoro os cremes e o filtro solar antiidade), me deparei com uma bolsa linda, com a clássica estampa floral, por um preço bacana e pra ficar mais bacana ainda, o lucro das vendas será destinado à campanha contra o câncer de mama. Eu já tenho a minha, olha ela aí:

Não conhece a Marimekko? Dá uma olhada aqui.

Deixe um comentário

