Mais cupcakes da Lu

De vez em quando, minha filha Luíza se aventura na cozinha, mas ela só gosta de fazer doces. E doces bonitinhos, nada do trivial. E adora cupcakes, diz até que vai ser patisseur e viver de fazer doces.

Eu, só posso apoiar, acho o máximo que hoje em dias, a pessoas possam ser outra coisa na vida, além de médico, advogado etc. Por exemplo, acho uma graça a Juliana Motter, que abandonou a carreira de jornalista pra viver de fazer brigadeiro, com certeza, ela hoje é mais feliz. Aliás, comprei o livro dela, num próximo post eu mostro. Bem, mas não era nada disso que eu ia falar.

No último domingo, a Lu preparou estes cupcakes. A receita não é nada de mais, ela fez aquela receitinha básica de bolo que todo mundo sabe, capricou na baunilha, cobriu com glacê real colorido e mandou ver nos confeitos. Não ficaram lindos? Pra acompanhar, um chazinho.

Pra quem tem dificuldade em achar forminhas para cupcake, na minha lojinha, você encontra as forminhas individuais de silicone e na lojinha da Cinara, tem muita coisa legal pra quem quer fazer os bolinhos: forminhas de papel colorido, formas de alumínio, gotas de chocolate e muito mais. Passa lá na lojinha dela.

As louças são da lojinha. E, como não poderia deixar de ser, chegaram novidades, açucareiro e potes (pra cozinha ou banheiro, você decide) de bolinhas e toalhas de mesa, também de bolinhas!

Deixe um comentário

