Nossa cozinha já tem mesa e cadeiras

Finalmente, a cozinha ganhou mesa e cadeiras. Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que eu tinha mesa redonda e cadeiras de madeira branca e até gostava delas, mas chega um momento em que a gente enjoa das coisas e precisa de uma renovada.

Quando resolvemos reformar a cozinha, já sabíamos que os antigos móveis não voltariam, porque não tinha mais nada em comum com a nova proposta. Pois bem, depois de dar “aquela” modernizada da cozinha, senti falta de um toque mais aconchegante, coisa que um móvel de madeira acrescenta com facilidade, por isso, pedi ao marido que fizesse uma mesa bem rústica e ele acertou em cheio, a mesa ficou perfeita, do jeito que eu queria.

Os quadrinhos? São do Carrefour e custaram 5 reais cada.

E as cadeiras? Bem, eu sou louca pelas cadeiras Ant, criada pelo designer Arne Jacobsen, em 1951, mas todo mundo sabe que um móvel de design não é nada barato, então fui à Tok&Stok, atrás de uma muito semelhante que eles têm por lá – 199 reais cada. Vamos fazer as contas, para seis cadeiras, iria gastar 1.200 reais. Humm, muito caro, pra quem ainda precisa fazer mais coisinhas na casa.

Como sou brasileira e não desisto nunca, achei estas lindinhas aí, na Galmac, loja de móveis para escritório por 75 reais cada. Vamos fazer as contas de novo, seis cadeiras: 450 reais! Sentiram a diferença? Ah, e em três vezes no Mastercard. Bem, eu não sou tão exigente assim e fiquei feliz da vida, como minhas cadeiras, não precisavam ser de design, mas precisavam ser vermelhas, pra dar aquele charme à cozinha.

E eu preciso dividir com vocês: os armários ainda não estão todos prontos, ainda quero uma coifa e outras coisinhas, mas quando entro na minha cozinha, acho que ela está tão linda, mas tão linda! ai, ai…

Ah, e tenho mais novidades, agora semanalmente, vocês poderão ler minha coluna sobre decoração no site zoha! Fui convidada por eles e topei na hora. A primeira coluna já está no ar. Passem .

E, você já passou na lojinha hoje? Chegaram mais produtinhos da linha Candy – aquela mesma do pote de Cupcake, que está vendendo como água e um açucareiro de galinha muito fofo. Tenho certeza de que vocês vão adorar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s