Coisas fofinhas pra minha cozinha

Ainda estão faltando alguns armários, mesa e cadeiras, mas eu já estou pensando nos detalhes, que na minha opinião, é a parte mais gostosa da decoração. E, como a cozinha ficou mesmo em tons neutros: preto, branco e cinza, achei que nada melhor que o vermelho para dar vida e cor ao ambiente.

Então, vejam os primeiros objetos de que escolhi:

Saleiro e queijeira de bolinhas:

Chaleira:

Baleiro em forma de cupcake (não é uma lindeza?:

Querem saber onde encontrar estas coisinhas fofas? Já, já eu conto!

Deixe um comentário

