Os armários da cozinha – parte 1

Há dias estou pra postar as fotos dos armários da cozinha, mas ando sem tempo. Hoje tirei as fotos e resolvi mostrar a vocês as artes do marido.

Já temos dois armários iguais a este instalados na cozinha, eles são bem grande e espaçosos e já deu pra guardar boa parte do que eu preciso (sim, porque eu sou uma pessoa que precisa de muitas coisas, adoro cozinha equipada!)

Ainda vão ser feito mais dois armários, um pra guardar as minhas maquininhas (batedeira, liquidificador, processador, máquina de pão, de arroz, etc) e onde ficará o microondas e o outro servirá como despensa. Um deles está quase pronto e acho que no final de semana será instalado e depois também ficará faltando colocar as portas no gabinete da pia, por isso, logo, logo haverá a parte 2 e 3 deste post.

Com vocês, o armário:

O outro é igual, mas está muito bagunçado, então não vou mostrar agora.rs As portas são de correr, por isso, ficou este espaço aberto no meio, para que elas possam se movimentar.

E aí, gostaram dos armário que o Pedro fez? Podem elogiar, que ele está sempre por aqui, visitando o blog.

18 pensamentos sobre “Os armários da cozinha – parte 1

  1. muito lindo!!!!! Parabéns pelo maridão. Q coisa boa, não precisar de outras pessoas, pra fazer, terq ficar esperando, porque sempre prometem e não cumprem prazo. Muito bom.nina florence barros

  2. Cláudia!!!Seu comentário foi o premiado! Você ganhou a primeira galinha! Seu comentário foi o número 39! Sortuda!Adorei!Seus armários estão lindos! Sua cozinha tá um espetáculo!Mande seu endereço para meu e-mail:casacorpoecia@yahoo.com.brEstou super feliz! Espero que goste de ter ganhado!BjO!

  3. Posso falar? Posso falar?LIIIINDO!!! Menina, ficou ótimo! Não poluiu, visualmente falando; super moderno; e o principal: Útil!Tô até vendo essa cozinhona pronta, e a dona não querendo sair dela… Hummm, o pessoal aí vai ganhar uns quilinhos, acho! rsrsBeijo!PaulinhaReformando Nosso Apê

  4. Oieeee… estou tão orgulhosa por estar “gastando” seu tempo comigo!!! Espero ansiosa pelo resultado de nossas buscas, garimpos e “truques”!! Queria que seu marido fizesse umas prateiras prá mim, será que ele não faz?? Assim que o rack estiver montado te ligo! Beijão! Luci PS: SUA COZINHA ESTÁ UM LUXOOOOOO!!! QUERO UMA IGUALLL… rs…

  5. Menina o maridex é um artista de mão cheia, que dom não!?AMEI!!!Depois paça o telefone pra gente contratar kkkkk afinal estamos na mesma cidade kkkkkk.Bjokas Clau, tá lindona a cozinha, quero ver tudo!!

Deixe um comentário

