Plantão de dúvidas decorativas

Com muita frequência, recebo nos comentários ou até mesmo por email, dúvidas de visitantes que chegam ao blog e descobrem que aqui é tudo na base do “faça você mesmo”, “como fazer muito com pouco”, “colocando a mão na massa” etc.

E as perguntas são as mais variadas possíveis: Como você pintou a moldura de gesso de dourado? É possível combinar estampas nas almofadas? O que é mais legal, um rodapé largo ou estreito? Onde você comprou tal coisa? E por aí vai. E sempre que possível eu tento responder a todas as perguntas, mas fiquei pensando que às vezes a dúvida de uma é a mesma dúvida de outra, por isso, um Plantão de Dúvidas Decorativas poderia ajudar um número maior de pessoas, então, criei um formspring.me, para que vocês possam fazer as perguntas e também ver o que os outros estão perguntando e o que está sendo respondido.

Lembrando que não sou profissional, sou uma tremenda xereta sobre o assunto, estudante de designer de interiores, jornalista de uma revista de decoração e minha casa está em reforma há 4 anos (o que eu acho que é mais válido do que todas as outras coisas juntas), mas se minha opinião interessar a você, pode perguntar, que eu vou responder com todo prazer.

O meu formspring fica no canto superior esquerdo do blog e ainda está bem feinho, mas vou descobrir como deixá-lo mais simpático.

Então é isso, pergunte djá!

10 pensamentos sobre “Plantão de dúvidas decorativas

  1. Oi Clau, tenho passado por aqui correndo para acompanhar com essa multidão que te segue a sua reforma da cozinha, tenho que te dizer que ela ficou muito bonita e vejo que voce pensou em cada detalhe, pelo seus posts percebo que ela tem ficado do seu gosto, o que é mais importante que tudo. Parabens pela conquista, voce merece…Beijos da Dani…

  2. Olá, Claudia.Adorei a ideia do plantão de dúvidas !Por enquanto, não estou reformando meu apê (isso vai demorar alguns anos, ainda), e por isso não vou postar agora nenhuma perguntinha.Mas quero aproveitar pra dizer que estou ADORANDO acompanhar a reforma da sua cozinha que, diga-se, tá ficando um luxo, hein ? rsTô ansiosa pra ver o armário pronto !Beijos.

  3. Que ideia ótima! :)Você sabe que eu não sou nada vezes nada em decoração, não é? Sequer estudante ou atuante na área eu sou, mas o povo pergunta mesmo. :)O meu jeito de responder foi anotar as dúvidas e, na medida do possível, pesquisar e montar posts depois.Mas você é uma mulher moderna, e já rendeu-se ao formspring… :DQuando é que você vai mergulhar de cabeça no Twitter, hein?

  4. OI Claúdia, ótima idéia. Eu também recebo muitos pedidos de ajuda, e fico chateada quando não consigo responder por pura falta de tempo. Obrigada pelo apoio em relação aquele comentário grosseiro e obrigada mais ainda pelas felicitações para a Ana. Realmente ela é minha felicidade, faço tudo por ela! E continuarei fazendo pelos filhos que eu vier a ter ,claro!Vc viu que o moderador já está ativo, né? Fazer o que, foi necessário. Mas saiba que seus comentários serão sempe bem vindos!! Beijocas

Deixe um comentário

