Iluminação da cozinha

Dentro de uma proposta de cozinha mais moderna, resolvemos também dar uma renovada na iluminação, que agora é embutida.

Para isso, usamos dois spost pequenos de inox, que custaram 10,90 cada um para iluminar a área da bancada, pia e fogão e um maior no centro da cozinha, também em inox, que custou 15,90.

Para iluminar, futuramente a mesa de refeições, achei que um pendente ficaria mais charmoso, escolhemos este de alumínio escovado por 49,90.

Eu achei que ficou bem charmosinho e não ficou caro. E vocês, o que acharam?

Ah, compramos tudo na Leroy Merlin.

24 pensamentos sobre “Iluminação da cozinha

  1. Cláudia,PARABÉNS pelo blog… Conheci-o a pouco e já fiquei fã!Você escreve com muita clareza e originalidade. Consegue com isso cativar os leitores!Suas idéias são ótimas…Aproveito a oportunidade para cumprimentá-la pelo Dia das Mães!Você merece todo sucesso!Beijos,SI

  2. Muito legal o seu blog! Muitas coincidências!Parte da minha casa pegou fogo (começou no meu quarto, com um curto…) e resolvi contar como está sendo redecorar. Basicamente a minha idéia é que as pessoas que se interessam por decoração contribuam com idéias para melhorar a casa (incendiada) agora que ela está quase terminada e a fase da decoração começou. Tenho vários ambientes e pretendo colocar todos, aos poucos no blog para receber dicas.Se quiser dá uma olhada lá. Espero que me dê muitas dicas!http://fulanainsana.wordpress.comBjosAdriana

  3. Desejo que seeu dia das mães seja feliz e cheio da graça do Senhor!Beijos em seu doce coração!Obrigada pelo carinho querida Claudia, sua casa está ficando dos sonhos e realizado.Que Deus te abençoe!

  4. Oi ClaudiaRealmente R$ 600 contos num caminho de mesa ninguém merece. Acho que até no cerá os preços são menos salgados; Espero que numa próxima oportunidade você possa encontrar preços melhores.Beijos

Deixe um comentário

