Saiu o primeiro número da revista

É isso, na semana passada saiu o primeiro número da revista Contemporânea, onde eu trabalho. Esta primeira revista estará apenas em algumas bancas, mas as próximas serão distribuídas nas principais bancas da Campinas e região.

Modéstia à parte, ficou muito legal.

31 pensamentos sobre “Saiu o primeiro número da revista

  1. Eheheheheh! Parabéns, Claudinha! Não tem jeito da gente comprar/ganhar um exemplar não? Fiquei curiosa para ‘tocar’ o resultado do seu trabalho. O mais legal é que tava lendo seu perfil: quanta mudança, heim???Beijocas e parabéns, nada como uma filha saindo da gráfica… passo isso a cada dois meses!

  2. Claudia,Parabéns!!! Muito obrigada pelo meu exemplar. Vou guardar com carinho.Adorei a sua reportagem “Luxuosa na medida certa”.Se quiser ler mais algum livro, me avise. Ah! E venha conhecer o Davi!Beijocas,Ana Cristina

  3. Felicidadessss!!!! eu fico na ideia de como é a revista… mas seguro que muito boa =D AAAA eu paso por aqui sempre para ver como vai as obras da cozinha!!! To loca para ver =D te cuida!!beijao MAluwww.malukreando.blogspot.com

  4. Olá,Eu vi essa casa que esta na capa da revista em um programa esse final de semana…é lindaaaaaa….adoro esses programas de decoraçao pena que nao tem muito em canal aberto..Parabens…. O programa é ligado a revista??Parabens…bj

  5. Oi, Clau! Parabéns pelo novo bebê! É tão bom quando eles finalmente nascem, não é? Tomara que seja o início de um período de muito sucesso e realização para você. Beijoca.

  6. Você já está sabendo da promoção que está acontecendo no nosso blog?www.sobrenosdois7.blogspot.comNós adoraríamos ter a sua presença neste “evento” hehehe…Vai ser apenas uma semana para a divulgação e sorteio.Um xero bem grande e boa sorte!

  7. Nossa, que chique! Já há algum tempo que eu descobri o seu blog e venho aqui de fininho, dar uma olhada – mas achei a revista tão linda, que deu vontade de comprar, e de dar os parabéns!Bjos

Deixe um comentário

