O quebra-quebra está chegando ao fim

Sobrevivi aos escombros e à poeira e vim até aqui pra dar notícias da obra. Está indo, mais devagar do que eu queria, mas está indo. O duro é passar o feriado sem poder usar a cozinha, sem poder fazer coisas gostosinhas – estamos passando estes dias à base de comida congelada, Habib’s, pizza etc, estou até enjoada e, pelo jeito ainda vão mais uns dez dias até que tudo fique pronto, afinal ninguém vai trabalhar no feriadão, né?

Mas o que importa é que vai ficar bom e nós aproveitamos e compramos eletrodomésticos novos: microondas e fogão, ambos de inox. Na verdade, meu fogão já era de inox, mas era péssimo, comprei pela internet sem conhecer o modelo e detestei desde o primeiro dia. É um Dako, que tanta gente tem em casa, mas é um horror, acho que agora que a empresa privilegia os eletrodomésticos Mabe, a Dako perdeu qualidade. O fogão tinha pouco mais de um ano, mas eu precisava demais de um novo, comprei um Consul, mesma marca do microondas e, pela internet, mas desta vez eu vi os produtos na loja primeiro pra depois comprar. E compensa, a diferença entre o preço do fogão da loja e o da internet, foi exatamente o valor do microondas, bom né?

Também fizemos mais uma loucura e compramos o meu objeto de desejo, que eu já tinha confessado aqui há tempos atrás. Alguém adivinha o que foi? Quando chegar, eu mostro!

Agora, as fotos:

sábado

hoje

parede do quarto do meu filho, que faz divisa com a cozinha e que teve o reboco danificado com o quebra-quebra. Ai, ai, tava tão bonitinho. Agora, vamos ter que reboca e pintar novamente. Saco, viu?

Bem, como não devo voltar por aqui, desejo uma ótima Páscoa a todos vocês!!

Anúncios

25 pensamentos sobre “O quebra-quebra está chegando ao fim

  1. Oi Claudinha!!! To de volta ao mundo dos blogs! rsNoooossa, q quebradeira hein!!! Imagino a sua ansiedade de ver tudo prontinho por aí. Pelo que já vi dos revestimentos que escolheu, deve ficar lindo! Vou acompanhar.Bjos! =)

  2. Olá, Claudia, vim aqui agradecer seu carinho lá no blog da Dricca, no post da minha entrevista. Muito obrigada pelas lindas palavras!!!Ainda bem que o quebra-quebra tá acabando, né? O pior é que sempre aparece algo a mais a ser feito…Te desejo uma linda PáscoaBeijãoVero

  3. OI Cláudia, nossa, a primeira imagem me deu uma aflição!! Mas com certeza vale muito a pena o quebra-quebra! Estou doida para ver sua cozinha pronta e com eletrodomésticos novos, melhor ainda!!Pena que danificou o quartinho do filho, mas nada que não se resolva, não é? Beijocas e bom feriado, uma doce páscoa para vocês!

  4. Pois é, eu estou reformando a cozinha também (www.meuqueridodiariodeobra.blogspot.com) e já estou há 4 semanas sem cozinha e sem lavanderia. É terrível! Sem falar no poeirão que agora está invadindo…

  5. Oi Claudia dei uma passadinha por aqui, seu blog esta muito bom, também tenho um blog de decoração( http://artezanalnet.com.br/blog/ ), se der um tempinho dê uma olhada e se desejar colocar em sua lista de links para seus visitantes fique a vontade, sempre que der virei ver as novidades por aqui.A propósito a reforma vai ficar 10, tudo novo de novo.

  6. oi claudinha!!! força amiga eu sei o qto é dificil esse tal negocio de obra mas veja pelo lado bom vc já esta a um passo do seu desejo se tornar realidade até comprou fogão e microondas novos, q chique heim?!?! estou aqui de dedinhos cruzados pra q tudo corra bem pra ti, e q fique tudinho do jeito q vc espera, a cada noticia ficamos mais anciosa pra ver este super resultado bjusssss Ana Paula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s