Começou o quebra-quebra!

Minha cozinha estava assim quando saí de casa, hoje ao meio-dia.

Tô com medo de voltar!

32 pensamentos sobre “Começou o quebra-quebra!

  1. oi claudia nossa!!! imagino como vc deve ter ficado ao ver esta cena, pois eu tb estou passando por isso… como te falei antes,a proposito estou super e hiper feliz com a sua visita ao meu blog espero conseguir mais amizades como a sua pois o blog esta servindo como uma terapia na minha vida …desejo do fundo do coração q corra tudo bem na sua obra e estamos hiper anciosa para ver o grande resultado bjusss Ana Paula

  2. ja passei por isso e foi a casa toda e ainda por cima com uma bebe de meses em casa e um filho de 3 anos tb.. tinha dias de total desespero e outros de parem o mundo que eu quero descer…. aguente que isso um dia tem fim…

  3. Não quero te assustar amiga, mas isso ainda vai te dar muito pesadelos antes de acabar….mas depois…nossa…voce nem vai lembrar deles quando tudo estiver prontinho….falo por experiencia propria, viu???um beijo e boa sorte.Marcia Gullowww.blogdagullo.blogspot.com

  4. CLAUDINHAAAAAA…Que loucura heim flor… Ao mesmo tempo que deve dar vontade de nem voltar pra casa, pra não ver o resto do estrago, deve dar um desespero pra ver tudo concluído, né?Mas logo passa, e o resultado desse quebra quebra vai compensar todo o resto! :DDeixe-nos acompanhar a obra heim! ;)Bjocas,Carol

  5. Bom bom é nessa hora ser rica e ficar hospedada num Hotel 5 estrelas. Coragem. O resultado vai valer a pena. Tive uma bagunça dessas pela casa auqse toda e o meu filho mais velho naquela fase de engatinhar…..bom não é? Beijo e boa sorte.

  6. Que delícia! Vejo tudo quebrado e penso: daqui a pouco está tudo novinho!Tem promoção rolando no blog! É só deixar o comentário no post da promoção para concorrer a um adesivo!Beijos!

  7. Ola Cláudia! Adorei seu blog! Também estou passando por uma pequena (mas muito desejada e esperada) reforma na minha cozinha! Acho que podemos trocar experiências! Essa foto que vc. postou representa bem nosso momento!! Venha me visitar e conhecer o doceladodavida! bjokas, boa sorte com a obra!

  8. Cláudia, a ração foi ‘montada’ pela minha amiga de trabalho, com os ingredientes copiados na internet. Pela manhã, bato 250 ml de leite com três colheres da ração e tomo isso como café da manhã, e dois ou três cafés pretos. Às vezes, coloco uma banana. Outras vezes, como misturado com um iogurte natural e umas gotinhas de adoçante. Não consigo sair do trabalho para almoçar, então como uma fruta. Chego em casa 17h/18h e já ‘almoçojanto’ uma porção menor do que costumava comer, mas como arroz, feijão, macarrão ou o que tiver. E, lá pras tantas da noite, tomo leite, como fruta.. Não tá sendo muito difícil porque fico pouco em casa. Duro mesmo é no final de semana….beijos

  9. oi claudia nossa – quando tu chegar vai sobrar prá quem???olha aquela caixinha das kokeshis – eé uma moldura de mdf – medimos profundidade, largura, comprimento e cortamos as madeiras no tamanho e colamos com cola de madeira e a tampa atras medi depois – foi cortada para ficar bem do tamanho e colei o tecido – depois prendi com uns preguinho pequinininhsos para quadros mesmo e a pateleirinha depois de pintada e fechada – encaixei bem no meio e como estava bem presa nem preecisei colocar prego para fixar e as kokeshis são leves- e usei tinta latex a base dágua mas dá prá pintar tb com a pva normalnossa ela estava anos guardada , tinha comprado para outro fim, nem me lembro mais- bjslú

  10. Oi Cláudia!!!!Que saudades de passear por aqui!!!Força amiga! Repita o mantra: no final vale a pena! No final vale a pena! hehehehJá estão abertas as inscrições para o segundo presente da promo de aniversário do Coisas: um adesivo decorativo super-moderno da Gecko! Passa lá!Vão ter prêmios toda a semana até o final de abril!Um bjo, Maura

  11. Essa realmente não é a melhor parte da obra, Claudia, mas vai passar! E depois sua cozinha vai ficar linda, do jeitinho que você imaginou… isso é o mais importante agora! Estou doida pra ver tudo pronto!!!! Bjs!

Deixe um comentário

