Não restará pedra sobre pedra

Muitas de vocês já conhecem a cozinha de casa. Ela está longe de ser o que eu quero, mas com tudo o que tivemos que gastar quando nos mudamos pra esta casa, não sobrou pra dar toques de glamour na cozinha, não. Muito pelo contrário, praticamente todos os móveis são de segunda-mão, com várias demãos de tinta. De uma certa forma, até ficou bom, mas, sempre tem um mas, né?

Pois então, há bastante tempo eu venho pensando em dar uma geral na cozinha, trocar os vitrôs do século passado (e não é?) que eu odeio, trocar o branco total dos pisos e revestimentos por uma coisa mais charmosa, muitos amários modernos e funcionais, enfim, minha cozinha precisa mesmo de uma cirurgia plástica à la Pitanguy. Por isso, juntamos nossas economias, um monte de revistas de decoração, inúmeras visitas às lojas de materiais de construção e de decoração, mais as ferramentas super bacanonas do marido e estamos com um projeto super bacana na cabeça, que vocês vão acompanhar passo a passo.

Sabe o que está faltando? O pedreiro! É impressionante como ninguém nunca tem um pedreiro pra recomendar. Por que será, hein?

Olhem bem pra esta cozinha, porque se tudo der certo daqui a um mês a reforma começar por aqui:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s