Achados do mercado

Quase todas as segundas e sextas vou ao supermercado, munida da minha listinha: queijo, frutas, verduras, ovos, carnes, iogurte, biscoitos, sucos etc. Mas, quase sempre dou uma passadinha pelas sessões de bazar dos hipermercados e, muitas vezes, encontro promoções de produtos que estou precisando em casa.

Na semana passada, encontrei uma daquelas jarras clássicas super bonita, de vidro por 9,90 e potes de vidro da Invicta com tampas plásticas coloridas por 1,90 cada no Extra. É lógico, que os potes já estão acondicionando jujubas e biscoitos em casa e que os sucos de uva agora são servidos na jarra bonitinha.

E nesta semana, não resisti e levei mais algumas coisinhas bacanas pra casa, pagando menos de 25 reais pelas bonitinhas aí debaixo.

Bandeja plástica de moranguinhos ultramegafofa – 3,90 (também tinha de maçã, limão e laranja)

Petisqueira caracol de louça branca – 3,90

Porta-retrato em couro sintético branco pespontado – 2,90

Xícaras jumbo de louça – 1,90 cada

Refratário de louça branca (super útil) – 9,90

Tudo isso foi comprado no Extra (da Abolição, pra quem é de Campinas) e olha, que eu nem gostava dele, só ia ao Carrefour, mas diante dos achados dos últimos tempos, o Carrefour vem perdendo minha preferência. Já o Wal-Mart é sempre citado pelas blogueiras como um ótimo lugar pra comprar coisinhas pra casa, mas eu ainda não dei muita sorte por lá, não. Mas eu não desisto!rs

Ah, e como estava precisando muuuuito de um chazinho pra aplacar os desejos consumistas, comprei este aí debaixo, olha só que coisa mais fofa esta latinha e saiu pelo mesmo preço da caixa. Pena que só tinha de camomila, queria fazer uma coleção de latinhas fofinhas.

28 pensamentos sobre “Achados do mercado

  1. Eu também adoro ir ao supermercado…mas acabo sempre comprando o que não estava no programa….esta semana eu comprei um porta xicaras,e tres xicaras….não sei se voçê viu aquelas pequeninas brancas com uma rosinha,caras,mas linda e delicada,e outra branca pequenina também…..comprei e postei,mas agora me chatiei,pois não comprei na hora a queijeira de R$9.90 e agora acabou….pena…adoro essas promoções.BeijosDeusavasinhos coloridos

  2. Ola,Claudia.Verdadeiros achados,do tipo que estou(estamos) sempre procurando.Mas,e isso ai,tem que comprar coisas bacanas assim e nao qualquer coisa so porque esta barato,ne?Bom fim de semana.Grande abraco.zenaide storino.

  3. Ai Claudia… eu também não resisto passar nos corredores de “casinha”… e tenho que me segurar prá não levar de um tudo… rssssssss…Eu adooooro Caracol… então vou ver se acho essa petisqueira por aqui… Já estou até vendo ela com azeitonas, ovinhos de codorna, amendoinzinhos, etc…bjo.Rô Gratão

Deixe um comentário

