O banheiro tá quase pronto

No final do ano passado, eu mostrei o banheiro sendo reformado e agora ele está quase pronto – faltam só as prateleiras embaixo da bancada. Claro que elas serão feitas pelo maridão e é por isso que demora, afinal, marido não é marceneiro, né? Ele é advogado, trabalha muito e ainda estuda. Com o tempo curto, sobram só os finais de semana pra criar as “artes” dele, além de descansar a fazer programinhas com a família. Então, às vezes eu fico num desespero danado pra ver as coisas prontas, mas tento ser compreensiva e entender o tempo dele.

Bem, mas não é porque não está pronto que eu vou deixar de qualquer jeito, né? Por isso, fiz uns espelhinhos com moldura em resina patinada de ouro velho, igual à pintura que fiz no espelhão e coloquei umas fofurinhas em cima da bancada: o porta sabonete líquido de bolinhas, a saboneteira de bolinhas (que eu mostrei no post daí de baixo), uma florzinha, velas, sabonetinhos fofos (daqueles que a gente ganha de presente, aos montes) e o quadrinho de banheira que ganhei da madrinha do meu filho.



Mas, como eu não tô aqui pra enganar ninguém, também mostro a parte de baixo da bancada, com a parede ainda na cor antiga e onde estão as nossas bagunças, mais ou menos organizadas.

Quando as prateleiras ficarem prontas, mostro como ficou, tá?

Anúncios

22 pensamentos sobre “O banheiro tá quase pronto

  1. Está muito bonito, marido muito talentoso sem dúvida, fiquei impresionada também com a cama do quarto do vosso filho, é que não parece nada ter sido feita por alguém que não trabalha no ramo, muitos parabéns mesmooo!!Eu tenho de confessar que nessas coisas o meu marido não tem jeito nenhum, eu até fico com medo qdo ele mexe… é que normalmente fica pior!!! Ai se ele me ouve… hihihibjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s