Eu prometo!

Gente, tô morrendo de vergonha do meu sumiço aqui no blog. Nunca fiquei tanto tempo fora, mas além da mudança de trabalho, ainda fiquei uns dias sem internet em casa, enfim uma atrapalhação só. Mas assim, como muita coisa só começa a funcionar depois do carnaval, eu prometo que a partir de amanhã o blog voltará ao normal. Me aguardem!

Ah, apesar de não comentar, tenho visitado os blogs com frequência, mas a partir de amanhã, também espero resolver isso, viu?

6 pensamentos sobre “Eu prometo!

Deixe um comentário

