Assistam!

Bem, minhas fotos continuam no buraco negro, por isso, estou com minhas postagens atrasadas, mas na segunda, o técnico de informática vai lá em casa, tentar resgatar nossos cinco computadores da pane geral.

Enquanto isso, passei aqui pra avisar quem é de Campinas e região que o programa de TV no qual estou trabalhando estréia no próximo sábado, dia 6 de fevereiro, às 10h, na TVB (o SBT do interior). Assistam e depois me contem o que acharam.

Bom final de semana!

23 pensamentos sobre “Assistam!

  1. Parabéns pela estréia, só fiquei triste porque não vou poder ver porque tenho parabólica então esse canal não pega lá em casa, mas tomara que dê tudo certo, qual vai ser sua função no programa?Bjs

  2. Ah… pena que não vou poder ver o programa… Mas tenho certeza de que você está se saindo super bem no emprego novo !Claudinha, não encontrei teu e-mail… Será que você pode me escrever ?? (adrianakastrup@gmail.com)Bjobjo

  3. Oi Claudia , estava com saudades, voltando das ferias e passando pra visitar as amigas. Tb queria te dizer que eu não moro ai , senão não ia perder esse passeio a Pedreira poir vejo todos falarem e morro de conhecer . UM beijo e passa lá no blog que vou fazer promoção em parceria com a dona mix , ainda esta semana. Bjs

  4. Oi querida Cláudia, passei para avisar que estou de volta!! Fiquei feliz em saber que vc está de emprego novo! Muito boa sorte nesta nova etapa!! Eu também tive algum progresso, pois consegui iniciar a minha pós-graduação! Sucesso para nós! Quando puder deixe um alô lá no meu blog, já está atualizado com as notícias das férias! Beijocas

  5. Parabééns pela conquista Claudia!!!Uma pena eu não poder ve-la…será que tem no youtube??Beijos querida!!!aah passe lá no meu blog pois etá rolando um sorteio de uma peça super exclusiva que saiu na revista Casa Claudia! 🙂

Deixe um comentário

