Mais umas “coisinhas” de Pedreira

Como eu disse na semana passada, depois de sair da loja de 1,99 carregada de sacolas, eu acabei dando uma freada no consumismo e comprei bem menos coisas nas lojas principais de Pedreira, ainda assim, vou colocar aqui os meus achados:

jarra de louça com bolinhas (muito, muito fofa!)

galho de rosas de ferro (que vai ser colocado na parede da sala)

Pout-porri de flores (pros presentinhos das professoras do filhote) – 3 reais cada

E o convite continua em pé, se você quer ir a Pedreira comigo no dia 23 de janeiro (sábado), me mande um email: claumedeiros@hotmail.com

Como eu disse no post ali embaixo, o custo da van é de 30 reais por cabeça, saindo e retornando do centro de Campinas e eu vou dar dicas das lojas mais bacanas e com os melhores preços de lá. Você vai perder? Eu não perderia por nada!

Ah, só mais uma coisa – eu não achei o filme Julia e Julie fantástico, mas também não achei péssimo. E não quero fazer ninguém desistir de assistí-lo, até porque gosto é gosto, né? Quanto ao livro, se alguém me emprestar, eu vou ler com certeza, mas não pretendo comprar, não, apesar de saber que livro é sempre melhor que filme.

Anúncios

23 pensamentos sobre “Mais umas “coisinhas” de Pedreira

  1. Muito fofa essa jarra de bolinhas hein? uma gracinha mesmo, se eu morasse mais próximo de vc com certeza não perderia esse passeio, mas moro em Minas, ai fica díficil demais, mas boas compras querida! bjos

  2. Claudia, amei suas comprinhas, principalmente a jarra vermelha!!! Uma graça! Já estou imaginando um arranjo de flores dentro dela!!!!! A bonequinha que minha irmã usou no bolo é bem fofa mesmo, né? Será que a gente acha algo parecido por aqui???? Bjs!

  3. Oi Claudia, é a minha 1ª vez por aqui e já coloquei você nos meus blogs sugeridos…. amei, eu vou sempre para Pedreira, adoro tudo aquilo, moro em Sumaré, ao lado de Campinas.Beijos e sucesso.já estou te seguindo também.Beijokashttp://meumundocordeabobora.blogspot.com

  4. Eu tenho um galho um pouco mais florido com flores e folhas de ferro. O meu também foi de Pedreira. Olha ele aqui:http://www.bichafemea.com/2009/07/06/sei-sei-no-produzi-mas-so-minhas-artes/Li teu post sobre o filme, e eu também assisti. É, não há nada de extraordinário. E nós blogamos melhor que ela… kkkkkk… :DMas também não é algo que não dê para assistir. Mas como blogueira, eu não aprendi muita coisa com ela, não. Humpf! :)Ah! Também respirei aliviada por ela não ter pedido doação aos leitores. “Só era o que faltava (2)”!!!

  5. Clau, o livro da Julie me inspirou a criar meu blog. Também fiquei um pouco decepcionada com o filme…o livro é bem melhor.Ah! Ela colocou o pay pal no blog sim!!! No livro ela conta sobre isto…Se vc quiser te empresto o livro. Moro em Cps tb!!!Beijos

  6. Cláudia…vc fala tanto de Pedreira, que já intimei marido a passar por lá na volta de Ubachuva para Bauru…mas será no dia 14 de janeiro…caso contrário, ia dar um jeitiho de te conhecer (passo aqui sempre…adoro ver suas comprinhas). Falei Bauru, mas não moro mais lá…só a família (mãe, irmão, cunhada, sobrinhas, sogra, etc). Moro em Cuiabá-MT, mas como ninguém é de ferro, passo por Bru, estico a Ubachuva, volto Bru, e retorno Cba, afinal, tem que trabalhar né?Então, voltando a Pedreira…coisas bonitinhas estas…e o preço…heim! Jurei que comprar é um ato que só “cometeria” (olha o verbo) no ano que vem…mas já é ai mesmo, não é verdade? Bom, agradeço o convite…pena não ter blogue prá postar a minha gastança por á.Bjo querida.

  7. Vou passar o Natal em Campinas na casa de parentes, será que no sábado as lojas de Pedreira (principalmente essa de 1,99) ficará aberta ao público? Se souber vc pode me passar o etinerário para uma boa comprinha… obrigadinho e Feliz Natal

  8. [url=http://hopresovees.net/][img]http://bariossetos.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url][b]coreldraw 11, [url=http://bariossetos.net/]users purchase software[/url][url=http://hopresovees.net/][/url] software for adobe photoshop student educational softwareold software for sale [url=http://hopresovees.net/]8 Retail Price[/url] windows xp microsoft word free download[url=http://bariossetos.net/]sell software source[/url] adobe acrobat 9 serial[url=http://vonmertoes.net/]were to buy photoshop[/url] discount software for youfilemaker pro 9 education [url=http://vonmertoes.net/]nero 9 and free download[/b]

  9. Quando eu li “adoro bolinhas” tive a certeza de estar no lugar certo. Eu amodoro “bulinhas” e adoro falar “bulinhas” ao invés de bolinhas (ok essa informação era desnecessária, mas), hahahahaAmei sua jarra, quero uma pra mim, e o precinho camarada, muito bom mesmo!!!! Amei seu blog!!!!bjsDani

  10. Olá ,adoro seu blog . Sempre o leio e adoro suas comprinhas … kkk Eu também gosto de ir a Pedreira , mas só conheço o centrinho . Se vc pudesse me fazer a gentileza de me dar o endereço da tal maravilhosa lojinha de 1,99 e a outra de peças de madeira , por favor ??? Beijocas , Claudia de São Paulocdellero@gmail.com

  11. Claúdia que vontade de embarcar nesta excursão!! Tenho certeza que vai render muita coisa bacana. E a empresa de excursões da “Tia Claúdia” será um sucesso, hoje em Pedreira, amanhã no Paraguai,Miami e logo logo em Paris…heehehehBeijos

  12. Oi Cláudia, muito linda esta jarra de bolinhas. Suas compras foram ótimas. Aproveitem bastante a excursão para pedreira e comprem muitas coisas lindas!Esta semana estou entrando em férias, e como não tenho internet em casa o blog entra em off também. Assim, desde já, estou lhe desejando um Natal cheio de paz e harmonia. E que o ano novo venha repleto de muita saúde e boas realizações!Aproveito para agradecer todos os comentários e visitinhas que compartilhamos durante todo o ano! Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s