E o banheiro? Vai bem, obrigada!

Bem, o banheiro tá quase, quase pronto.

No final de semana, limpei o rejunte dos tijolinhos de vidro, deu um trabalho danado, acabou com as minhas unhas, mas valeu a pena, ficou lindo! É, às vezes, também sou servente de pedreiro.

Ontem, marido mandou fazer a tinta e deu a primeira demão na parede. Na verdade, eu achava que o tom de azul seria mais marinho, igual às pastilhas, mas gostei bastante deste azulão também. Hoje, ele deve dar a segunda demão, daí colocaremos o espelho de volta e o banheiro voltará a ter uma carinha melhor.

Depois disso, precisaremos pensar na marcenaria que marido vai executar pra ser colocada embaixo da bancada, quero que continue a ser como era, aberta, com os cestos organizando as coisas, prefiro assim, com tudo à vista, acaba ficando mais organizado, já que ninguém quer ficar olhando bagunça, né?

23 pensamentos sobre “E o banheiro? Vai bem, obrigada!

  1. Uma idéia é você fazer o móvel que vai em baixo da pia, branco. Colocar um vaso longo, com flores brancas daria um charme especial. E trabalhar com um espelho em um moldura branca imponente deixaria o banheiro super classudo.

  2. Oi Claudinha! O banheiro está ficando um charme de azul!Agora, me diz uma coisa: essa tinta é epoxi? Vou reformar meu banheiro ano que vem e sou louca com paredes sem azulejos no banheiro, mas todo mundo diz que dá trabalho, que é ruim para limpar, bla bla bla… Qual é a sua opinião?Beijo!

  3. Claúdia eu adoroo gente que faz!! Que põe a mão na massa e resolve o problema! Seu banheiro ta ficando ótimo.Claro que vc pode fazer os lustre.Imagina, pra mim é uma honra. Caso tenha alguma dúvida é só perguntar, ok.Beijos

  4. OI Cláudia, obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio! Já até voltei a postar no blog!Esse banheiro vai ficar muito lindo, com certeza. Também já limpei rejunte e não é mole não! O que uma mulher arteira não enfrenta para ver sua casa mais bonita, não é? Beijocas

  5. Claúdia, que saudades de vir aqui, desci um pouco a tela e vi que vc fez varios post que não tinha visto, adorei o tapete do quarto da sua filha,as xicaras de bolinhas, o post da blogagem da Lidiane, enfim até o banheiro com esses tijolinhos d evidro lindo!!! Ah ia me esquecendo, hehhe e o pãp de azeitonas que vou tentar fazer afinal minha maquina tá ali sem fazer nada há tempos kkkkk. Adorei tudo, e vc vai participar da minha promoção ??? Dá tempo, até dia 14 , passa lá em casa , hehehhe, bjs

  6. Aqui em casa a gente também gosta de meter a mão na massa. Olhar pro negócio pronto e saber que foi a gente que fez dá um quentinho por dentro que é muito bom, né ? Eu gostei dos dois tons de azul e acho que quebrar com branco no armário e no espelho é uma ótima idéia. Na verdade, se fosse meu, eu faria uma pátina branca com fundo azul rsrs mas isso é porque sou tarada por pátina :-)Bjo bjo

  7. oi ClaudiaApesar do trabalhão tenho certeza que ninguém limparia tão bem o rejunte como vc …kkkhomem não capricha tanto neste serviço, sei porque já fiz muitos aqui em casa e o marido colocou os pisos nos muros…acabei comprando uma janome 2008, apesar de saber que a singer é mais firme no mercado,mas agradeço muito teu come´tário. Sei que as da S. antigas são bem fortes,mas as de agora estão mais fracas, a não ser os modelos mais caros. Quase pirei de tanto olhar e ver comentarios, site de reclamaçoes, etc…bjus ana maria

  8. oi ClaudiaVCs estão de parabéns, vc e seu marido .O bacana é que um faz e o outro completa , deve dar um orgulho danado qdo seus amigos vão a sua casa e olham qtas coisas vcs fizeram juntos e com um resultado tão lindo!bjs

  9. Oi Claudia! obrigada pelo carinho lá no meu blog, nada fácil, mas tudo está melhorando.Quanto ao seu banheiro, ficou lindo! Parabéns pelo trabalho!Quanto à máquina de pão, estou seriamente pensando em comprar uma, se eu mostrar para o meu marido a foto de seu pão ele vai querer comprar rapidinho – ele é louquinho por uma máquina – ama tecnologia – hehehe.grande bj

Deixe um comentário

