Cupcakes por todos os lados!

Que os cupcakes estão na moda ninguém mais duvida, vão desde os comestíveis até os decorativos – minha filha, por exemplo, está louca por um pingente de cupckes pra colocar na gargantilha, alguém sabe onde tem, além da Tiffany’s?rs

Bem, mas o último cupcake que entrou em casa foi o tapete aí debaixo, não é fofo?

Está no quarto da Luíza agora – ele foi comprado no Extra e custou 15,90, uma pechincha, já que o tapete roxo que ficava no mesmo lugar tinha me custado 80 reais e não era nenhuma coisa do outro mundo. Aproveitando o tapete, ela quer mudar o quarto todo (ai, meus sais! ai, meu bolso!). Diz que quer um quarto vitoriano, com um toque de Alice no país das maravilhas, entendeu? Não? Então aguarde, pode ser que no início do ano surja um quarto novo, pode ser!

Tô só pensando como é que um quarto ultra pop, meio japonês, meio rock, vai passar a ser um quarto romântico com toques de rosa e de flores? Adolescente é mesmo uma metamorfose ambulante, né?

Ah, sobre o post anterior, vi que a bandeja de bolinhas também chamou a atenção, mas não tenho como garantir que vocês vão encontrar uma igual, aquela foi comprada nas Lojas Americanas, há 17 anos atrás! É isso mesmo, uma semana, antes do meu casamento. O que prova que eu gosto de bolinhas há muuuito tempo! Já a bandeja patinada com decoupage de ervas foi feita por mim.

E eu dei uma pesquisada no site da Jequiti pra ver se dá pra comprar as canecas pela internet, mas não encontrei a opção, acho que só pelo catálogo mesmo. Mas, sei que nas lojas de 1,99 é possível encontrar umas canecas bonitinhas de bolinhas, mas não tão bonitinhas quanto as minhas, ok?rs

Anúncios

24 pensamentos sobre “Cupcakes por todos os lados!

  1. Cláu que lindo o tapete, amei!!E esse negócio de Alice no país das maravilhas eu entendo rs adoroo!! Tenho certeza que o quarto dela vai ficar show!! Ainda que ele é uma graça assim no estilinho Japan!!Bitoquinhas!!!

  2. Oi Claúdia, adorei esse tapete e realmente foi um achado muito barato, aki não tem Americanas, aliás não tem nada mas conheço um rapaz que faz de malha e vou copiar, pois amo cupcake

  3. Oi Claudia! Os cupcakes são lindos mesmo! E quanto às mudanças dos adolescentes, é bom mudar né? Todos nós temos esse ímpeto de mudar a casa toda de vez em quando… é mais que saudável! Passe em nosso blog para ver a matéria com dicas de como organizar os brinquedos da criançada que postamos hoje! Beijos

  4. Tbm já aderi aos cupcakes,esse tapetinho está uma graça.Quanto ao pingente eu tenho um que colar com pingente de cupcake que comprei da Paula Veloso dá uma olhadinha no link e vê se sua filha gosta.Bjshttp://www.paulavelloso.com.br/site/index_categoria.php#

  5. Que lindo esse tapete amiga, quer dizer que a filhota agora quer ir de quarto japonês para alice no país das maravilhas??? adolescente é assim mesmo, muda de ideia como muda de roupa, já deixei de ser adolescente faz tempo, mas ainda hoje sou uma metamorfose ambulante,rsrs, entendo sua filha,rs!bjs…..

  6. Oi Cláudia,Antes de mais nada, obrigada pela visitinha.Adorei o tapete, as xícaras de bolinha, lindas demais. Muito legal seu blog. Nem sei como ainda não tinha estado aqui antes. Mas vou voltar com certeza.Beijinhos,Janete

  7. [url=http://sunkomutors.net/][img]http://sunkomutors.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url][b]Software Downloadable Software, [url=http://sunkomutors.net/]acdsee cannot open /dde c:[/url][url=http://sunkomutors.net/][/url] buy it now software cheapest virus softwareautocad jobs [url=http://sunkomutors.net/]8 Mac Retail Price[/url] to buy linux software[url=http://sunkomutors.net/]discount software windows xp[/url] wholesale adobe photoshop cs2 for mac[url=http://sunkomutors.net/]old software versions for sale[/url] discounted software adobehave to buy software [url=http://sunkomutors.net/]software with student discount[/b]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s