Já disse que adoro bolinhas?

Gente, eu já disse, mas vou repetir: adoro bolinhas! E tenho muita coisa com esta estampa – roupas, sapatos, bolsas, lingerie, cortinas, almofadas, caixas, tapetes etc e etc.

E também já tinha xícaras, mas quando vi estas, não resisti – elas são da Jequiti, uma marca de cosméticos criada pelo Silvio Santos, segundo me informaram e vendidas por catálogos, não gosto muito de comprar coisas assim, mas fiquei apaixonada por estas e encomendei logo quatro!

Custou 6,50 cada uma, sem os pires, que são de outras xícaras, mas como marido e filha gostam de usar pires, montei esse conjuntinho aí e agora elas estão na minha cozinha, ao lado da mesa, onde tomamos café da manhã. Não são fofas demais? Ah, tem listradinhas também.

39 pensamentos sobre “Já disse que adoro bolinhas?

  1. Claudia,eu fiquei aqui sonhando…Também amo essas bolinhas,vou correr pra saber quem vende essa marca,acho que minha manicure vende,e é claro que vou encomendar…Mas me diz um coisa onde você comprou essa bandeja que está lá atrás…A preta com bolinhas brancas?Ela é linda demais…Beijos

  2. Claudia, eu também adoro bolinhas!!!! Tenho até um sapato e uma bolsa de bolinhas!!!! Sempre gostei dessa forma arredondada, mais orgânica e sensual! Adorei suas xícaras, muito fofas… Ontem mesmo vi um modelo interessante, com duas cores: verde e vermelho, por 2,95… fiquei tentada!!!!Se eu não comprar pra mim, dou de presente, são lindas!!!! Beijos!

  3. Oi Claudia!Um charme só essas xícaras de bolinha!!Formou uma composição linda com a bandeja!Agora todos já podem tomar “café com bolinha”!! ;c))Beijos e uma ótima semana!Rose

  4. Olá! sabe que de tanto olhar blog de decoração e ver bolinhas e mais bolinhas me apaixonei por elas também e já fiz o pedido das xícaras estou ansiosa para tomar café nessas belezuras!Passa no meu blog por favor vou te lincar là pois gosto muito de passear por aqui.Bjos e boa semana

Deixe um comentário

