O banheiro de casa vai ficar lindo!

Minha intenção era aproveitar o feriadão pra colocar um monte de coisas em ordem: arrumar minhas gavetas, separar roupas, sapatos e brinquedos pra doação, como faço em todos os finais de ano. Mas, eu passei os três dias limpando poeira de concreto pela casa, já que marido finalmente resolveu dar uma ajeitada no banheiro.

Sabe aquela sensação onde você não sabe se fica feliz pela mudança ou se fica p*ta da vida com a sujeira, mas eu entoei um milhão de vezes o mantra: “vai ficar lindo! vai ficar lindo!”.

E eu acho que vai ficar lindo mesmo, a bancada antiga e feia foi trocada por esta de pastilhas de vidro, que marido mesmo fez e pra fazer a paredinha lateral ele usou tijolinhos de vidro. Ele não é um artista? Eu achei que ficou lindo demais. Mas ainda está uma sujeira, sem água, mas vai ficar lindo, vai ficar lindo, vai ficar lindo!rs


Ah, preciso de mais dois feriadões ainda nesta semana!

35 pensamentos sobre “O banheiro de casa vai ficar lindo!

  1. Olá!o mantra é tudo!!!! kkkkkkkk super bom!Ca-la-ro que vai ficar lindo!!! Aguardamos as próximas fotos!!!Passe ver as dicas para fazer tapetes de papelão que temos em nosso blog hoje, uma maravilha!!!! Beijos

  2. OI Cláudia sumida, nossa, seu marido quem colocou as pastilhas? Trabalho de mestre, ficou muito bom. Dizem que é super difícil a colocação destas pastilhas, precisa de mão de obra especializada. A sua bancada ficou ótima e seu banheiro vai ficar lindo! Senti falta de uma fotinha do antes. Beijocas

  3. Claudia, que legal esse blog que eu não conhecia!!!!! Seu banheiro vai ficar lindo mesmo! Eu também tenho pastilhas azuis no meu, só que mais clarinhas… são um charme, né? Eu adoro! Obra é um saco, mas felizmente, um dia acaba! Bjs!

  4. Cláudia, vou repetir o que sempre digo às amigas em reforma: o resultado compensa a bagunça!Paciência, minha amiga, paciência!Daqui a pouco a obra acaba e você terá seu lindo banheiro novo!(Morri de inveja: meu marido tem um monte de qualidades, mas no quesito pega-pra-fazer é um ZERO à esquerda!)Beijos!

  5. Já tá ficando lindo ! :-))) Só com mantra mesmo, affe ! To aqui rodeada de móveis fora do lugar e jornais pendurados nos rodapés, janelas e portas, enquanto não acaba essa bendita pintura… Masssssssssss, vai ficar lindo kkkkkkkkkkkkBjs, Claudia !

  6. amei, amei, amei!!! Nossa, por que nunca pensamos eno pé da pia de tijolos de vidro, sempre pensmos em madeira ou concreto?Vou exportar meu marido pra ele ter aulas com o seu… não que precise, mas vai que inspiração é coisa contagiosa?ficou muito legal mesmoBjs

Deixe um comentário

