Finalmente, o resultado da promoção!!

Gente, me perdoem, mas ontem foi um dia de cão – como vocês sabem eu sou jornalista e ontem tive que passar horas na rua, fazendo fotos e etc, então, não consegui de jeito nenhum, fazer o sorteio. Mas agora vai.

Eu usei o resultado da loteria federal, que acho mais justo e correto pra não haver problemas.

Tivemos 197 comentários válidos, já que alguns não eram relativos ao assunto ou eram duplicados. Sendo assim, resolvi que deveria considerar os três últimos dígitos do resultado da loteria federal, mas caso o número fosse superior ao número de comentários, usaria os dois últimos. E o resultado foi esse aí embaixo (clique na foto pra poder visualizar):

E a sorteada foi:

Pois é, quem levou o kit Audrey foi a querida Fátima do blog né? Espero que ela goste dos presentinhos.

Anúncios

15 pensamentos sobre “Finalmente, o resultado da promoção!!

  1. não acredito que eu ganhei!!!!!!!!!!!!gente, eu sou a maior azarada nesses negócios de sorteios, rifas e afins! jogo na mega sena toda semana, e até hj nunca ganhei 1 centavo, só perdi tudo o que apostei…rsrsadorei!!!bj

  2. oi guriazinha, te conhecemos nos comentários da… ups esquecemos o nome, (nilda, ou foi a lu?)… não importa, viemos visitar e gostamos muito do teu canto e principalmente do teu jeito de dizer as coisas, de construir teu texto. mas tbm do teu trabalho, o mais lindinho é o cachepô de falso mosaíco – uma g-r-a-ç-a! lemos sobre a promoção e: que peninha! -já passou. mas vamos te convidar para a nossa: QUEEERO SANTA PATRÍCIA NESTE NATAL. (vai correr depois do natal). é bem fácil.já estamos te seguindo e seria um grande privilégio te ter como amiga. abracinhos!@)@

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s