E a escolhida foi…

É, eu tinha certeza de que ela ganharia, mas não imaginava que seria uma vitória tão esmagadora:


Audrey Hepburn!!

Audrey – 57 votos
Marilyn – 13 votos

Pois é, então, no final de semana, já fiz o brinde e a partir de amanhã, terá início a promoção. Para participar, é só ser seguidora ou seguidor e deixar um único comentário no post onde mostro os presentinhos. Olha, eu achei que ficaram fofos, viu?rs

Então, é isso, a partir de amanhã, até a meia-noite do dia 15 de novembro, estará rolando a “promoção Audrey” e no dia 16 de novembro, saira o nome da sortuda ou sortudo.

Mudando de assunto, quero agradecer o apoio de vocês em relação à morte da nossa gatinha. Estamos muito triste, principalmente minha filha Luíza, mas vai passar. Obrigado, viu?

20 pensamentos sobre “E a escolhida foi…

  1. Meus sentimentos pela gatinha…Quanto a promoção vou participar com certeza e talvez até tenha sorte, pois dia 15 de novembro faço 4 anos de casada. Quem sabe as energias fluam a meu favor?Tenha uma ótima semana!Beijos

Deixe um comentário

