Audrey ou Marilyn? Marilyn ou Audrey?

Estou absolutamente sem tempo de fazer uma postagem decente e também de visitar os blogs por aí. Mas, como promessa é dívida e eu disse que faria um sorteio em novembro entre os visitantes do blog, resolvi que a peça que eu vou sortear terá como tema uma destas divas do cinema.

Então, para que o processo seja bem democrático, quero que vocês escolham: vocês preferem ter um objeto com a cara da Audrey Hepburn ou com a cara da Marilyn Monroe? Hã?

Digam aí para que eu possa começar a providenciar a “arte” pra daqui a uns dias dar início ao sorteio.

79 pensamentos sobre “Audrey ou Marilyn? Marilyn ou Audrey?

  1. Claudia, eu lembro do banquinho azul sim. A imagem dele azulzinho com florzinhas não dá para esquecer. :)Coloca a imagem da tua solução decorativa com o tronco em frente a ele sim. O post vai ser um sucesso e a mulherada vai gostar de ver. 😀

Deixe um comentário

