A varanda

Há um ano atrás, quando pintei a cadeira e os suportes dos vasos, mostrei um pouquinho da varanda da frente pra vocês.

De lá pra cá, fiz os quadrinhos e dei uma rechauchutada no lugar. Instalei o porta-temperos que ganhei da minha amiga e que, depois de pintado virou porta-suculentas e, no último final de semana pintei e instalei as mandalas que tinha comprado em Pedreira por 2 reais cada.

Agora, acho que está completo, o que acham?

Anúncios

37 pensamentos sobre “A varanda

  1. Ola!!!Vi seu blog na lista da Ge(calma que estou pensando)vim dar uma espiadinha e adorei o que vi, esse cantinho ta uma graça!!!ja estou te seguindo…Espero um avisitinha sua no meu cantinho tbm ok?Bjão.

  2. Oi Cláudia, achei sua varanda muito linda e aconchegante!! Veja só como nossos pensamentos são parecidos, he he. Hoje eu também postei a minha pequena varandinha. Não está tão bonita quanto à sua, mas está arrumadinha também. he he. “Transmimento de pensação”! Beijocas

  3. Oi Claudinha…Queridona, sua varanda tá uma delícia… Os elementos da parede (tanto os quadrinhos, quando as mandalas e porta suculentas), ficaram muito bacana!!!E suas plantinhas estão lindas!Bjocas,Carol

  4. oi amigaprimeiro quero dizer que amei ver mais uma pedaço da sua casa, adoro móveis de madeira e nossa ficou tudo lindo, lindo.a varanda está uma delíca, um lugar gostoso de ficar, sabe a minha está sem nada, pois ainda nãopude comprar as cadeirinhas que quero tanto pra lá, pois é muito estreita.vim te desejar um final de seman abençoadodize que te adoroando sentindo sua falta no meu cantinho,viu?rsrsbeijosbeijos

  5. Sua varanda ficou muito delicada. A idéia dos porta temperos é de uma delicadeza enorme! Falta só um desenho (pode ser um adesivo) na parede… risos e brincadeirinha.Mas se você puder passa na Loja Ilustrada e veja os novos trabalhos. Se gostar, por favor, comente e divulgue.Um grande beijo,Nádia

  6. Oi querida, tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui e tenho muita coisa para ler e me inteirar dos seus assuntos, ehehe. Adorei essas mandalas e novamente pensei “essa viagem a Pedreira rendeu mesmo!”. Mas, o que quase me matou do coração foi aquele porta-temperos, que ficou maravilhoso. E essa cadeira é um convite à leitura. Bjos e curta seu cantinho, que é muito lindo.

  7. Oi Claudia,desapareci so um pouco, menina que corre corre é essa vida,nao dou conta mesmo.Que lindo seu cantinho cheio de plantas, adoro essa parte, varandas arrumadas e bem cuidadas ficam super convidativas..bjks e bom final de semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s