Sábado é dia de festejar

Temos um grupo de amigos que se reúne com frequência – amigos da faculdade do marido, minhas amigas da adolescência, enfim, um grupo muito animado.

São comuns os churrascos e festinhas – sempre preferimos fazer as coisas nas casas, raramente no encontramos em bares ou restaurantes. No sábado, foi aqui em casa e além dos queijinhos, castanhinhas, patês, torradinhas e etc, sempre faço um docinho pra fechar a noite.

Desta vez escolhi o brigadeiro de copinho. Adivinhem se fez sucesso?rs
Foram 3 bandejas iguais a esta aí e não sobrou nenhum.

A receita? A mesma do brigadeiro tradicional, mas em ponto de colher, não de enrolar. Depois de desligar o fogo, acrescente meia lata de creme de leite pra cada lata de leite condensado, coloque nos copinhos e cubra com o que quiser, eu usei power ball, mas já fiz com granulado, cereja picada, nozes picadas, nunca estragou!rs

29 pensamentos sobre “Sábado é dia de festejar

  1. Olá Cláudia! Eu amo vir aqui em seu blog, apesar de vc nem ter tempo para me visitar, mas tb com tantas leitoras fica difícil,não é mesmo?Que pena que eu não estava aí no sábado para me deliciar com este brigadeiro. Meu filhote viu e ficou com água na boca.Beijos.

  2. oi Claudiaos brigadeiros estão demais!!!falando na mesinha de bobinas, a ideia de fazer um mosaico é perfeita!!!não fiquei animada em colocar vidro,apesar de ser lindo, porque é um saco ficar limpandoo mesa de vidro, ainda mais na paris onde vão querer botar os pes pra cima.espro que consigas logo a tua bobina e já estou louca pra ver com o mosaico…kkbjus ana maria

Deixe um comentário

