Bandeja pro banheiro

Os perfumes do pessoal lá de casa ficam no banheiro pra ganhar tempo quando estamos ali nos arrumando. Já ouvi dizer que não é bom que os perfumes fiquem em locais úmidos, mas meu banheiro é bem grande e arejado, por isso, nunca tive problemas com os que ficam lá.

Antes, eles ficavam em uma bandeja de vime, mas como o vime é irregular, volta e meia, eu encontrava um vidro de perfume caído, daí resolvi fazer esta de madeira e decoupage. Agora os perfumes ficam organizados e a bandeja ajuda a enfeitar o banheiro que ainda não tá do jeito que eu quero.

Meus perfumes preferidos? Lavanda Baby, da Johnson’s e o Frescor em Toque, de Cupuaçu, da Natura. Este último não fica na bandeja, porque é um perfume em creme, que vem em latinhas fofas. Tão fofas que filho pega pra brincar, então eu deixo na gavetinha do banheiro.

25 pensamentos sobre “Bandeja pro banheiro

  1. OI Cláudia, mais uma arte linda!! Os perfumes ficaram muito arrumadinhos na bandeja! Se puder dá uma passadinha lá no meu outro bloguinho, tadinho, tão abandonadinho. Lancei uma brincadeira para o dia das crianças. Participe. Beijocas

  2. Ficu lindo! e os perfumes agradecem!!! e você também né? ver todos ai bem arrumadinhos… muito obrigado pelas dicas para o mosaico…. assim que eu fizer coloco no blog! E pela força la no blog =)Beijos Maluwww.malukreando.blogspot.com

  3. Oi Claudia!Ficou linda sua bandeja! Como eu não sou “arteira” me virei comprando uma, até que bonitinha, na loja de 1,99 – hehehe – para também ajeitar as coisinhas no banheiro.bjk

  4. Oieeee… desculpa a invasão, mas é que eu estou começando agora com meu blog… e eu me insipirei muito no seu blog pra fazer o meu!!! Visito quase que diariamente, leio muitaaas coisas, e nossa, como eu já aprendi coisas… Agora é a minha vez de mostrar um pouco o que eu faço, o que eu uso, e o que eu gosto… =))) Se puder passa lá que eu vou ficar muito feliz!!! Bjinhooos

Deixe um comentário

