As outras coisas que eu comprei em Pedreira

Pois é, eu não fui a Pedreira só pra comprar coisinhas de 1,99, né? Então, comprei mais algumas fofurinhas, já que por lá tem muita coisa bacana e por preços honestos. Querem ver?

Mais uma galinha, desta vez, com pezinhos, pra fazer companhia pras outras duas que estão chocando e que também são de Pedreira:

Um pendurador com rosa de metal que vai pra cozinha segurar os panos de prato:

Um regador que vai enfeitar minha varanda dos fundos, quando ela estiver pronta:

Um porta-sabonete líquido de louça com bolinhas, coisamaislinda:

Um pinguim de louça (Preço: 2 reais)

Ah, depois mostro as coisinhas em seus devidos lugares, tá?

Anúncios

38 pensamentos sobre “As outras coisas que eu comprei em Pedreira

  1. Cláudia, que coisinhas mais fofas! E os preços então?! òtimos, perfeitamente possíveis e viáveis para a nossa carteira, he he. Eu adorei estes mimos, a saboneteira de bolinhas nunca vi por aqui. Muito lindo mesmo. Querida, quanto ao seu comentário sobre o piso, às vezes escutamos demais os outros e ficamos receosos de tentar algo novo. Eu até que não ouvi muita coisa contra, e pela praticidade, uma obra com gente morando na casa, foi a melhor opção. A primeira reforma, quando troquei o piso da antiga cozinha e fiz novos cômodos eu estava morando na casa, e confesso que nunca mais quero passar por isto!! Beijocas

  2. Você é danada hein amiga… faz isso só pra deixar a gente com vontade!!! rsrsEu AMEI a galinha, o pinguim e a saboneteira… acho que amei quase tudo né… eu queeeeero! rsrsTô ansiosa pra ver essas preciosidades nos seus devidos lugares.Beijinho 😉

  3. Oi Claudinha…Menina, que galinha mais leeenda… Sabe que eu tinha combinado de ir a Pedreira com o benzão sábado passado, mas acabei me enrolando na faxina e não fui… 😦 Quero comprar um jogo de jantar descente e sempre que penso em porcelana, logo associo a uma ida a Pedreira!Querida, eu coheço o Jd Leonor, mas minha casinha é no Jd. Planalto… Vc conhece??? A rua que eu moro, era uma vila, então todas as casinhas tem a mesma “fachada”… Superbacana!Bjocas,Carol

  4. Estou adorando suas compras!Amei a saboneteira de bolinhas! :)Em Novembro vai fazer 1 ano que estive em Pedreira. Fui no “susto”, sem saber do que se tratava. Quase surtei, ainda mais que fui num domingo tipo 5 da tarde e as lojas fechavam às 6hs. Quero ver se consigo voltar lá esse ano.Bjs,Lucia

  5. Olá Cláudia! Obrigada por ter ido ver o meu banquinho inspirado no seu!Cláudia,quanta coisa linda nesta loja! Vc nos deixa de água na boca porque moramos longe de Pedreira. Onde fica?Vc está de parabéns, amiga! Um abraço.

  6. Oi Clau, é sim é melhor eu ver aqui em SP um frete para levar a mulherada daqui. Eu imaginei que vc morasse por pertinho de Pedreira mesmo, pq vc disse que a sua viagem foi curtinha. Obrigada!!Beijão!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s