Pronto… fiz 41!! E não entrei em crise – atualizado!!

Há pouco mais de um mês atrás, entrei em crise, às vésperas de completar 41 anos.

Engraçado que não tive a crise dos 40, mas a dos quase- 41 bateu forte. Sei lá, acho que foi uma série de acontecimentos, aniversário de 15 anos da filha, comprovando que eu já sou mãe de uma moça e tudo o mais, me deixaram com a auto-estima lá no pé.

Felizmente, passou. Acho que faz parte da vida aceitar que envelhecemos mesmo e a cada dia que passa. Mas, aceitar o processo de envelhecimento, não significa entregar os pontos. Hoje, é cada vez mais comum encontrar pessoas com idade avançada e com uma juventude de fazer inveja – minha professora de yoga, por exemplo, tem 79 anos e faz coisas inimagináveis. Eu, por meu lado, vou me cuidando: o filtro solar tá sempre por perto, a yoga me ajuda muito, também faço musculação duas vezes por semana e tento manter uma alimentação saudável.

É claro que os teimosos quilinhos a mais me incomodam, que a celulite está aqui sempre presente, mas o que importa é que sou muito feliz, tenho muita saúde, um marido maravilhoso, filhos lindos e saudáveis, um trabalho que me dá prazer e uma casinha bonitinha. Acho que não preciso de mais nada! (ah, tá, um apartamento na praia não seria má idéia.rs)

Então, parabéns pra mim!! (ah, meu aniversário foi ontem – 7 de setembro e, acreditando na previsão do tempo, mudei a festinha do filho que seria no domingo para a segunda e me dei bem, ao contrário do domingo chuvoso, fez um lindo dia de sol)

Aproveitando que ontem foi meu aniversário e que a promoção no blog da Maura só vai até hoje, se você ainda não votou, corre lá, por favor, quem sabe eu ganho um presente de aniversário. É só clicar aqui e se você gostar do meu cantinho (o número 20), vote em mim. Obrigada!

Anúncios

36 pensamentos sobre “Pronto… fiz 41!! E não entrei em crise – atualizado!!

  1. Olá, salve, salve..parabéns a você querida amigaQue bom que aqueles pensamentos já foram levados pelo vento…você é forte, tem garra, é cercada de muito amor e saúde ..obstáculos? todos temos o importante é nos esforçarmos sempre para vencer…Lembre-se, a escalada da montanha sempre é cheia de percalços mas quando se atinge o topo, a visão é deslumbrante!Beijos saudosos

  2. Oi Cláudia. Parabéns, menina! Isso mesmo, nada de crise… logo vc vai descobrir que está na década mais linda da sua vida. Pelo menos comigo foi assim, não tive crise nem nos 40, nem nos 41 e o 42 já tá chegando, e adoro dizer a minha idade.Beijos e muitas felicidades.

  3. Parabéns Claudia!!!Que voce continue sendo muito feliz…a idade?…deixa pra lá, são apenas números, e significam muito pouco diante de tudo que podemos e conquistaremos no futuro, temos a vida inteira pela frente.Tenho 33 e me sinto uma menina, tenho amigas de 30 que são umas velhas corócas! …kkkk…..Beijocas querida

  4. OI Cláudia, muitas felicidades, saúde e paz! São desejos do fundo do meu coração!! Mesmo que só virtualmente, acompanho sua vida, sua luta de cada dia, compartilho com vc seus sonhos, suas idéias! Enfim, são desejos de uma amiga virtual, mas são desejos muito sinceros. E quanto à questão de amadurecer realmente não é fácil, eu também me assusto muito quando lembro que vou fazer 40!! Como assim? Até ontem eu tinha 25!!! Mas é o curso da vida, não dá para brecar! Vamos procurar ser felizes e aproveitar cada fase da vida e tirar muito lucro das nossas experiências!! Beijos e um abraço bem forte!!

  5. Olá Claudia, PARABÉNS!!! MUUUUITAS FELICIDADES SEMPREEEEE (c 42, 43, 44, 45, …67, 81…)rrrsss. Tenho 40 anos, uma filha de 18(!!!) e um de 8 (o anjinho), as pessoas sempre se espantam quando digo q tenho essa idade (hipocrisia???rrrsss) mas meu corpo está envelhecendo MUUUITO rápido (envelhecimento precoce AFFFF – deve ser a umIDADE!!!). O q posso fazer??? Me cuidar (+ ou -) e aceitar… BeijosBEL.

  6. Parabéns atrasado amiga…Não tive crise com as paassagens não…30, 40, e agora 50 (cruz credo), mas quando fiz 45 mais ou menos comecei minha terapia que durou ateh o ano passado,,,Nome: Dança dos hormonios, dança do siri, sindrome do ninho vazio…Mas vai e passa!Desejo muitas felicidades e olha que nem começou a ficar bom viu.bjk

  7. Clau querida, passei batida, desculpe! Mas vim te desejar toda sorte do mundo, muitas felicidades em todos os dias da sua vida e muita saúde, que o resto a gente corre atrás, sempre!Beijo grande pra vc

  8. Que crise que nada, mulher bonita não envelhece ela amadurece, cabelos brancos em mulher não existe o que existe são mulheres loiras e morenas. Claudia felicidades e celebre a vida minha amiga, parabéns e milhões de beijos.

  9. parabéns Cláudia! é quando se passa dos eo é isto, começa-se a repensar em tudo, rever coisas…mas ainda bem que estamos vivas prá contar nossa história para os nossos filhotes!já não saiu a promo da Maura? eu votei numa pessoa que estava precisando de consolo, e eu do dela, estes negócios de promo, acho que não participo mais, me trouxeram alegrias, mas tb frustraões, e até inimizades que eu não sabia, fui descobrindo …mas deixa prá lá!felicidades menina de 4.1!bjslú

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s