Ainda, o quarto

Com o quarto ainda não está totalmente pronto, hoje eu vou mostrar pra vocês mais um pouquinho dele, mas como marido está terminando a cama, acho que na semana que vem, o quarto estará totalmente pronto.

Bem, depois da cortina, instalamos os nichos e os quadrinhos e ficou assim:

visão da parede azul:

quadrinhos novos:

nichos:

quadro bordado pela minha cunhada pra minha filha, Luíza, que eu quis manter:

quadrinhos que eu pintei quando estava grávida do Pedro Henrique

31 pensamentos sobre “Ainda, o quarto

  1. Clau, ta tudo lindo, amei o tom desse azul.Os quadrinhos, tuuuudo… O filhote deve estar super feliz com o quartinho novo lindo dele!E o maridão ta fazendo uma cama menina?Já to doida p/ ver!Bjokas

  2. Oi Claudia, estou entrando pela primeira vez no seu blog, ainda não sou seguidora porque meu tempo é mínimo sempre. Mas hoje a visita é para informar que você foi a ganhadora do sorteio do meu blog e eu preciso do seu endereço para enviar o brinde. Beijocas, a sua casa está muito bonitinha.

  3. Cláudia!!!Ficou muito lindo o quartinho do filhote, tenho certeza que ele adorou!!!Estou passando para avisar que está rolando um sorteio de aniversário do Cioccolato, e ficaria muito feliz com a sua participação!Espero por você. Beijos!

  4. Olá!!!!Está ficando muito fofo o quarto!!!É sempre muito gostoso decorrar quarto de criança.O do meu filhote também é sobre bichinhos, remetendo a arca de Noé. Adoro!!!Parabéns!!!Beijos,Dayse

  5. Oi Claudia :)Eu queria muito votar no seu cantinho, eu achei ele lindo, com carinha de família feliz, mas eu não posso pq tenho menos de um mes de blog e não me enquadro nas regrinhas da votação :(Mande um bju para seu filhotinho. Muita saúde pra ele!O quartinho dele tá muito fofo!!Boa sorte!!!Bjuus

Deixe um comentário

