Obrigada!!!

Meninas, a correria por aqui tá demais hoje, mas tinha que vir agradecer a todas pelos parabéns ao filhote e também aos votos que estou recebendo lá na promoção da Maura.

Muito obrigada mesmo!

E se você ainda não foi lá conhecer a promoção, dá uma passadinha , a votação vai até o dia 8. Quem sabe eu ganho um presente de aniversário, hein? rs

Anúncios

9 pensamentos sobre “Obrigada!!!

  1. Eu não vim ontem aqui, mas ainda dá tempo de dar parabéns a o filhote né ??? hehehe A correria é tanta e os blogs amigos cada vez em maior numero, ai já viu, nõa dá pra vir sempre, mas hoje estou aqui. Desculpa nõa poder votar em vc na Maura , já havia votado na Ana Maria, da proxima voto em vc tb tá! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s