Quadrinhos pro quarto do filho

Tá, podem até dizer que azul e branco pra quarto de menino é super manjado, mas eu sou uma pessoa que gosto muito dos clássicos e mais, acho linda a combinação destas duas cores, tanto que no meu antigo quarto, a decoração era em azul e branco, cores que hoje estão na minha cozinha e banheiro.

Bem, pensando nisso, como vocês já viram, saiu o verdinho e entrou o azul e branco nas paredes. A cortina também azul e branca tá quase pronta e os nichos que vão na parede azul já foram pintados de branco e estão aguardando meu pai dar uma passadinha lá em casa pra instalá-los.

Então, o que estava faltando? Quadrinhos, é claro! E lá fui eu atrás de ilustrações pra fazer uns quadrinhos de decoupage bem bonitinhos e bem baratinhos. Achei estas com carinha retrô e no tom lavado de azul que queria. Gostei muito do resultado e pra fazer os quatro, gastei 10 reais. Melhor que isso, só quando já estiverem na parede.

22 pensamentos sobre “Quadrinhos pro quarto do filho

  1. OI Claudia, eu aodrei seus quadrinhos, ficaram lindinhos. Sabe que não vejo a hora d eocmeçar a arrumar minha casa com esses detalhes de decoração, tenho tanats ideias pra colocar em pratica , mas com as reformas e pinturas tem que esperar um pouco. Agora termineio benheiro , pelo menos por enqto ,era o que dava pra fazer com pouca grana heheh. Bjs e bom fim de semana

  2. Olá Claudia. Já vi que está vivendo uma fase muito deliz mesmo. Eu também mudei de casa há dois anos e até hoje estou sempre a ver como posso reciclar para dar um ar novinho ás coisas. Dá gosto depois olhar para as coisas não é mesmo? Parabéns está tudo com muito gosto. Boa continuação e vá mostrando as novidades. Eu vou aparecendo para “cuscar”

  3. Amiga obrigada pelo carinho, podes ter certeza que vou contar os detalhes lá no blog, afinal você faz parte do meu mundo.Adorei os quadrinhos me lembrou as estampas da epoca que eu era criança.um final de semana abençoado beijos

Deixe um comentário

