Eu me banco

Me perdoem o trocadilho infame, mas é que eu queria mostrar a vocês o banco que pintei neste final de semana. Ele foi feito pelo meu pai com umas madeiras que sobraram da reforma que foi feita na casa deles, ou seja, custo zero. Este banco vai lá pro cantinho do meu quintal, aquele sobre o qual eu comentei aqui no início do ano, dizendo que em abril estaria pronto.

Bem, ele não está pronto, não, até porque marido, como eu já disse, vive mexendo e inventando coisas junto com o pedreiro, mas agora não resta muito a fazer, então, logo, logo terei alguma coisa a mostrar pra vocês.

O que eu fiz até agora foi comprar vasinhos, pintá-los e colocar mudinhas de flores que eu já tinha em casa, já que o orçamento é curto e, por sorte, com as chuvas que estão caindo torrencialmente por aqui, elas estão bem bonitinhas.

Bem, mas vamos ao banco: ele teve custo zero mesmo, pois eu usei tinta esmalte azul frança, da Sherwin Willians, que eu já tinha em casa e fiz este estêncil com massa de madeira branca, foi só.

Esta é uma das primeiras coisas que eu faço com estêncil, não ficou perfeito, mas eu sou insistente e logo, logo, vou fazer mais coisinhas.

E aí, o que acharam do banco pro quintal?

Anúncios

43 pensamentos sobre “Eu me banco

  1. Ficou lindo Claudia, a cor maravilhosa e o stencil na foto está perfeito.Manda parabéns para o seu pai tá, tal pai, tal filha, os dois talentosos!!!Beijos

  2. ficou perfeitotire uma foto do lugarzinho onde ele vai ficar.de uma espiada no meu blog e veja as fotos da minha reforma!estou quase ficando doida com elahttps://blogdareforma.wordpress.combjlilly

  3. Ficou fofo! Imagino ele numa varanda com vasinhos em cima (só no cantinho, pra poder sentar também) e outros móveis pintados e flores… assim, bem discontraído e desprentecioso, que é como fica mais romântico! Lindo!

  4. Oi, Claudia!Eu achei um charme, tanto que me deu um tantinho de dó de colocá-lo no quintal. É que lá ele vai levar chuva e sol, não é? Ai…ai… acho que não colocaria. Ficou tão bonitinho!!!!Mas se você é corajosa, né? …kkkkk…Parabéns pelo projeto do banco. Deu super certo! ;)Ah! Vi o presente mimoso que você ganhou. Não me admira estar tão feliz com ele. Eu também estou mostrando um mimo que ganhei numa promoção do blog Criative-se lá no Bicha Fêmea. Sempre achei que não dava muita sorte nessas promoções. Agora, minha filha, deu para concorrer? Estou dentro!Beijos, bonita!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s