E deu pizza…

Quando eu estava com a máquina de pão na minha listinha, nem imagina que era possível sovar massas e fazer coisas como pizza, por exemplo, quando descobri isso, no blog da Carol, usei todo meu poder de convencimento e uma semana depois, marido comprou a tal.

E ontem domingão, dia da pizza, resolvi fazer, usei a receita da Cinara, botei tudo na máquina e maridão abriu os três discos de pizza (sim, a receita rendeu três discos de pizza, bem fininhas, como gostamos!)

Ficou de-li-cio-sa! Eu recomendo!

Agora, pizza em casa será sempre feita por nós, sinceramente, achei que ficou melhor do que a do delivery que sempre usamos. Aprovadíssima!!

Anúncios

14 pensamentos sobre “E deu pizza…

  1. Hummmmm, essa foto me deu água na boca… e a vontade de ter a máquina aumentou!!! aiaiai, parece deliciosa mesmo! Não sobrou um pedacinho pra mandar pra cá não?Acho que não vou me aguentar… kkkkkBeijos

  2. ai amiga faz isso comigo não, pois só de pensar que vou comer folha agora no almoço me da uma tristeza,rsrs…eu amo pizza, amo massa, amo tanto que casei com o filho do padeiro,kkkkkkkkkkkkk.que saiam delicias e mais delicias dessa máquina, beijos.uma semana abençoada.

  3. Ainda bem comi pizza ontem també, senão já estaria salivando, rsrsrs. Semana passada andei sumida pois estava as voltas com a mudança para o apErtamento, mas já estou de volta visitando os bloguinhos queridos! Beijokas

  4. Que bom que você gostou da massa, Clau! Aqui em casa eu faço toda semana, e quando a gente “pega a manha” de abrir a massa, é super rapidinho! ;o) Estou esperando seu email para marcarmos um encontro, OK? Meus horários são bem flexíveis, acho que conseguimos marcar alguma coisa para breve!Beijos!

  5. Adoooro!!Já tentou os pães recheados? Depois que a máquina terminar de amassar você retira a massa, abre, recheia e enrola como se fosse um rocambole. Tire a espátula da máquina e devolva o pão para crescer e assar. Um mundo novo de possibilidades: pão com recheio de carne moída, frango, doce de leite, maçã, brigadeiro, salsicha… sua imaginação é o limite! Fica bom demais! Bjsss e divirta-se com seu brinquedo novo!

  6. Clau, andei numa correria e acabei não vindo aqui antes!Que legal que vc fez Pizza na máquina de pão!!! Eeeee, parabéns!A pizza da foto tá linda! :)Vou olhar a receita da Cinara, pra ver se é muito diferente da minha. Beijocas!!! Divirta-se com seu brinquedo novo. 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s