Estou no casa.com.br

Gente, acabei não falando sobre isso, mas desde a semana passada, eu estou no casa.com.br, que é o portal das revistas Casa Claudia e Arquitetura e Construção Fui convidada pela editora do portal e aceitei, é claro – adorei o convite.

Então, é isso – se você clicar no ícone no alto à esquerda, vai parar no casa.com.br e me vê por lá também.

13 pensamentos sobre “Estou no casa.com.br

  1. Eita!Que legal, né? Isso vai ser muito importante para o intercâmbio de leitores, não? Será uma via de mão dupla e bom para ambas as partes. :)Parabéns pela conquista desse espaço, Claudia. Eu imagino que você deve estar bem feliz por isso, porque há razão para isso.Beijos e sucesso, bonita!!! 🙂

Deixe um comentário

