Papo furado e um rapaz prendado

O papo furado é meu, não do rapaz prendado, não – é o seguinte, sou louca por este blog, desde que o criei, além de mostrar minhas coisinhas e minha casa (sou exibida!), tenho a pretensão de inspirar as pessoas a reaproveitarem objetos e a redescobrirewm cantinhos charmosos de suas casas, afinal, nas minhas visitas aos blogs alheios, faço isso, vou atrás de idéias e sempre acho coisas fanstásticas, tnato que tenho uma pasta no computador com centenas de fotos de coisinhas que ainda quero fazer. Por isso, fico imensamente feliz quando recebo emails de visitantes do blog que colocam em prática idéias tiradas daqui – o post campeão é este aqui, das molduras douradas, recebo emails semanalmente de gente que quer saber como eu fiz, onde comprei etc e etc e eu respondo a todos com muito carinho, porque adoro fazer isso.

Bem, todos esse papo furado foi pra dizer que ontem recebi um email de um visitante, sim, homens também visitam este blog (mas não comentam, hein?), o Fábio, dizendo que inspirado por este blog, resolveu reformar uma banqueta que encontrou na rua e a deu de presente para sua esposa. Pedi fotos e constatei que ficou linda, por isso vou publicar aqui as fotos. Ele é ou não é um rapaz prendado, gente?

Obrigada, Fábio!



Anúncios

29 pensamentos sobre “Papo furado e um rapaz prendado

  1. Claudia!Que homem prendado é esse, meu Pai!Fábio, você arrasou, meu filho! Sua esposa tem um artista de mão cheia em casa!!! “Óia”!Adorei! E é isso aí mesmo, Claudia! Essa blogosfera é sensacional porque e a gente vê o quanto há de criatividade por aí afora, e de inspiração em inspiração, a gente cria é muito gosto em enfeitar a casinha da gente, né não? ;)Ponto para você, bonita!!!!Beijos!!!

  2. Oi Cláudia, é uma delícia quando nossos blogs servem de inspiração não é? Eu também adoro o meu blog, não passo um dia sem abrí-lo e ver e postar as novidades. Este rapaz realmente fez um lindo trabalho! Querida, já te mandei um email viu? Depois se quiser, me responda. Beijinhos

  3. Oi Cláudia, obrigado por postar minhas fotos…obrigado mesmo. E mais um monte de obrigados pelos comentários, fiquei feliz….Obrigado. Tem um monte de coisas que eu e a Bibi(minha esposa) fazemos e um outro monte q eu mesmo faço, gosto de dar vida as coisas. Caso a Claúdia e vcs queiram ver…é só falar. Fiquei entusiasmado, agora vou partir pra outras empreitadas, obrigado mais uma vez….kkkUm grande abraço a todos(as), Fabio que não é Junior, é Lins. kkk….

  4. Clau, sempre que alguém comenta que está reformando ou renovando a casa, eu já indico o seu blog!! Vc é muito querida e tem idéias e dicas maravilhosas, sempre!!! :)Parabéns ao Fábio, a banqueta ficou um luxo!!!Beijocas!!!

  5. Oi Claudia!Amei a banquetinha,tenho cadeiras de madeira na cozinha,eram envernizadas,lixei-as e a minha intenção era de pintá-las cada uma de uma cor,mais procurei saber e as cores que tem são as básicas,não são cores bonitas sabe? Estou falando em esmalte sintético,pois pra cozinha seria o ideal,não?!Gostaria que me desse alguma idéia.Abç!!!

  6. Andréa, como vc não deixou email, vou responder por aqui e espero que vc volte pra buscar a resposta. Se vc não gostou das cores do esmalte sintético, procure o esmalte a base de água branco e use bisnagas de corante para criar as cores que vc quer. O esmalte a base de água não deixa a superfície brilhante como o sintético, mas dá pra limpar na boa. As cadeiras e a mesa da minha cozinha foram pintadas com ele, eu usei o Acquacryl (acho que é da Sherwim Willians), mas não usei as bisnagas porque queria que elas fossem brancas mesmo. Eu acho o esmalte a base de água mais fácil de usar, não deixa marcas, o acabamento é muito melhor e não tem aquele cheiro horrível.Espero ter ajudado.beijos e obrigada pela visita.

  7. Oi Claudia, a banqueta tá fazendo mow sucesso, kkk..Obrigado!!! A Eliana perguntou se não tenho Blog, ainda não tenho Eliana, mas estou providenciando…e qdo aparecer, pode deixar, vou avisar. Estou planejando um outro ANTES E DEPOIS, agora de mesa de canto….Um abraço, Fabio, q não é Junior.

  8. Oi Claudia, eu achei o Fábio muito criativo, e legal sua ideia de reaproveitar , já tinha visto sua arte em outro blog , mas agora vi aqui um comentario dele. Quando ele fizer um blog , me avisa pra visitá-lo, e parabéns . Vc está a incentivar , isso é o maximo, parabéns a vc tb. bjs

  9. Parabéns aos dois,a vc que o inspirou e ao menino arteiro Fábio(se não me engano vi um post sobre essa arte dele no blog da Mari), nota mil para os dois!! Amei, isso nos incentiva a não jogar nossos velhos móveis no lixo e encher a casa de tranqueiras modernas, mas frágeis e sem estilo…beijokas 🙂

  10. Mandou bem no post, nas idéias e na inspiração.Também sou como vc. quando vejo que inspirei alguém para testar uma idéia minha fico toda inchada!bjks e parabéns o blog é uma delicia sim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s