Eu tô lá no Bicha-Fêmea

Gente, hoje eu não tô aqui não.

Estou visitando o Bicha-Fêmea e falando um pouquinho, é claro, porque vocês já sabem que minha matraca vive solta, né?

Passem por

Anúncios

10 pensamentos sobre “Eu tô lá no Bicha-Fêmea

  1. Clau, chiquéérrima!A Tirza vai entrar em contato com vc por email, pra combinar de te entregar os pacotes de guardanapo que te enviei!!! :)(não sabia que vc ainda não tinha os recebido! hj cobrei ela). :)Beijoooo!

  2. HEHEHEH, não tem nada não Claudinha, as vezes tb faço algumas confusões assim, tenho que voltar ao post pra verificar se o que stou escrevendo tá certo, hehheh. Bj então pra Luisa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s