Pechincha : Vai um cafezinho aí?

Gente, se tiver uma psicóloga aí, me ofereço para estudo – sou uma pessoa que não consegue parar de gastar, aff! Na verdade, não compro nada caro, mas sempre compro uma coisinha nova pra casa, pros filhos e às vezes, até pra mim.rs

Estou precisando mostrar as últimas aquisições pra casa e hoje, vou dar a dica de uma pechincha que eu encontrei e comprei na última terça-feira, nas Lojas Americanas: este jogo de seis xícaras para café por 9,99 (por que não cobram logo 10 reais, hein?)

Comprei dois, este pra mim e um outro com rosinhas azuis, muito fofo, pra minha mãe, mas o dela eu já dei, por isso não tenho fotos.

Não tá barato mesmo?

Eu tenho algumas manias: cafezinho na xícara pequena, capuccino, chocolate quente ou café com leite em canecas (tenho montes), chá nas xícaras de chá e cereal nas xícaras-jumbo. Sou ou não sou um caso para estudo?

Ah, tenho também xícaras gigantes para tomar sopa.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Pechincha : Vai um cafezinho aí?

  1. OI Cláudia, estou com o mesmo problema, precisando organizar as finanças e não consigo parar de gastar. Também gasto com coisinhas baratinhas, mas uma coisinha baratinha aqui, outra ali, e vira um gasto enorme!! Suas xícaras são lindas e realmente o preço compensou! Pena que vc não mostrou a de sua mãe… beijocas

  2. oi ClaudiaCom essa gracinha tava difícil resistir!essa semana a Edna Fadinha colocou uma imagem com uma mesa arrumada com xícaras diferente e achei muito lindo….SE tivesse mais local queria começar uma coleção assim toda diferente. Cada ida ao super traria um modelo, uma estampa…bjus ana maria

  3. Cláudia, as xícaras são lindas, mas aposto que vc já tinha xícaras de café. Vc faz coisas realmente lindas com orçamento pequeno (o qu eé excelente),porém gastar dinheiro (mesmo que pouco) em coisas que não precisa é desperdício. Livre-se dessa mania, assim vai sobrar dinheiro para grandes projetos. Você é ótima. Beijos!!

  4. Anônimo, vc tem toda razão – eu já tinha xícaras de café e minha mãe também. É uma verdadeira compulsão por consumir e mesmo sendo coisas baratas, como vc e a Isabel bem disseram, eu gasto 10 aqui, 5 ali, quinze depois e no final do mês, os gastos vão lá nas alturas. preciso dar um jeito nisso.Obrigada. E, por favor, sempre que quiser deixar uma mensagem se identifique, não vou ficar chateada com o que vc tem a dizer, ninguém tem que vir aqui só pra concordar comigo, né? E o bom é que assim eu vou conhecendo as pessoas que visitam o blog.Beijos

  5. Oi Cláudia, então, eu sou psicóloga… mas tb sofro desse mal kkkkkkkk! Também estou numa fase de comprar as coisas pra casa, tudo baratinho, mas 10 aqui, 20 ali e o marido já anda meio bravo hehehehheheheh. Tb sou fanática por xícaras e canecas! E tem cada uma mais linda que a outra, o que nós podemos fazer, não é mesmo?? E a Americanas é uma perdição mesmo, eu concordo… toda vez que entro lá saio com alguma coisinha pra casa hehehehBeijão querida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s