Mais quadrinhos pro banheiro

Estou esperando ansiosamente o feriadão – e não é pra descansar não, é pra trabalahr muito no meu banheiro. Hoje à noite, vou comprar a tinta, porque amanhã à tarde, assim que filho dormir, vou pintar a parede do banheiro. É que eu tenho azulejos em três paredes e em uma dela, tenho textura e é esta que precisa ser repintada.

Hoje, meu pai vai instalar o varão da cortina no vitrô (eu tenho problemas com furadeira). E eu terminei ontem à noite, os últimos quadrinhos do banheiro. Daí, de trabalhoso mesmo só vai faltar fazer a pátina na moldura do espelho, que é imenso. Depois é só dar uma ajeitadinha nos detalhes e estará pronto para ser fotografado e mostrado a vocês.

Querem ver os quadrinhos?

O tecido de bolinhas, de fundo, é retalhinho que sobrou da cortina que eu fiz no final de semana passado (já disse o quanto gosto de bolinhas, né?

25 pensamentos sobre “Mais quadrinhos pro banheiro

  1. Estão meiogs os quadrinhos e combinam perfeitamente com os outros. Tô curiosa pra ver o banheiro pronto.Tomara que seu feriado renda bastante.Ótimo e produtivo feriadão!!!!!Bjokas.kátiatudodbomptocom.blogspot.com

  2. Adorei os quadrinhos!!!Ficaram lindos! Poderia dar dicas dos materiais e ensinar o passo a passo? :)Parabéns pelo trabalho.Depois venha nos mostrar a decoração completa!Bom feriado!!Bjim

  3. Muito lindos os quadrinhos! Ficaram uma graça! Tudo a ver com o tema que vc escolheu! Parabéns! Como disse minha professora de arte decorativa: a gente gosta de ouvir elogios!!!!Estou doidinha para ver o banheiro pronto!Bom trabalho no feriado!BeijosKarina

  4. Olá!Adorei seu blog e já estou te seguindo.Espero sua visita.O blog AMIGA DA MODA,foi indicado ao prêmio brasileiro TOP BLOG, e está em plena campanha eleitoral.Conto com seu precioso voto.Para votar é fácil:Entre no blog e clique no selo TOP BLOG. Beijo e obrigada

Deixe um comentário

