Não é um post de despedida, mas de “vou dar um tempo”

Gente, eu amo este blog, amo as visitas e os comentários de vocês, amo fazer um monte de coisas pra casinha e vir aqui mostrar. Tenho aprendido muito nos blogs alheios também – sempre tem uma novidade, uma dica, um segredinho que fazem a diferença na hora de arrumar a casa com pouca grana. Mas, o tempo está curto, muito curto, não estou conseguindo fazer tudo o que queria, tenho mil planos e idéias e pouquíssimo tempo pra colocá-las em prática e pra complicar, resolvi estudar pra prestar um concurso bacana aqui em Campinas e daí a coisa desandou mesmo. Porque ou eu faço uma coisa ou faço outra – até porque além de inventar moda, eu trabalho fora, tenho uma casa grande pra cuidar (sem empregada), tenho dois filhos, um deles com 2 anos e 8 meses e também uma enteada.

Dá pra sentir que a correria tá boa, né?

Então, vai ser o seguinte, vou tentar visitar os blogs de vocês, mas não garanto comentários, ok? E as postagens vão ter que se resumir a uma por semana. Isso deve ser assim por uns dois ou três meses, depois se tudo der certo, volto à velha forma.
Não me esqueçam, hein?

Anúncios

26 pensamentos sobre “Não é um post de despedida, mas de “vou dar um tempo”

  1. Ah Claudia vou ficar com saudades, mas é por uma ótima causa, aliás muitas ótimas causas, então está perdoada, vou aguardar o post semanal…beijos

  2. claudia, ausências são sempre triste em nossas vidas e vc nos fará sentir um vazio..era tão gostoso ver teus artesanatos, o teu gosto por deixar a casa aconchegante..enfim, vc sabe que aqui tem muitas amigas..estaremos torcendo por teu êxito no concurso e para que volte logo..até breve, bjs

  3. “Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.”William ShakespeareBoa sorte!

  4. Oi ClaudinhaEssa coisa de blog toma muito tempo mesmo…eu que sou dona de casa fico viciada e a primeira coisa que faço pela manhã é sentar e fazer uma postagem…depois quando vejo as vezes já saõ 10 horas…kkk.Te entendo perfeitamente!Estude e boa sorte pra vc neste concurso…estou na torcida por vc!!! e naõ vamos te esquecer, pode ter certeza!!!bjus ana maria

  5. Adoro o seu blog, mas é por uma causa mais que justa.estude e vc se dará bem. Eu tbm estudo pra concurso e trabalho fora por isso meus posts tbm são um pouco esporádicos.quando vc voltar a ativa de verdade vai ter mais motivos pra escrever.beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s