Esta idéia eu copiei da Ruby

Quando a Ruby mostrou no blog um quadro que tinha feito com flores do cerrado, adorei a idéia, mas fiquei intrigada, porque nunca tinha visto as tais flores. Então, fiquei imaginando quais flores poderia usar pra reproduzir o quadro, até que num belo dia, andando pela Tok & Stok, dou de cara com as lindas flores do cerrado e, o mellhor, vermelhas!

Vou confessar que achei meio caras – 7,50 reais cada. Mas, eu precisava muito delas, então comprei duas e já chegando em casa, fui fazer meus quadrinhos. Pintei dois painéis quadrados e pequenos com tinta na cor cru, esperei secar, marquei o centro, furei com uma tesoura, cortei o caule da flor, que era muito grande, encaixei a flor no painel e coloquei uma fita adesiva larga atrás pra fixar. Pronto, ficaram ótimos em cima da passagem da sala para o corredor.

Obrigada, Ruby!

19 pensamentos sobre “Esta idéia eu copiei da Ruby

  1. Que lindo!!! Amei as suas! Que bom que eu tenha te inspirado! Adoro quando as pessoas gostam do que eu faço e copiam. A tok stok é meio careira mesmo, mas vale um gosto não é? Aqui em Brasília paguei 1,50 em cada flor… lá na feira que eu comprei tem as tingidas também e eu acho lindas!Adorei de verdade amiga. Bjokas e ótimo finde.

  2. Ficaram lindos!Vou copiar sua idéia e fazer na cor rosa ou lilás para o quarto de minha enteada!Bom nísso é você fazer e divulgar, assim fazemos a multiplicação de tudo que for interessante.Parabéns pelo talento e simplicidade em dividir conosco.Bjo e Feliz Final de semana.

  3. Oi Cláudia!ficaram lindos! Que bom que vc explicou que tem que furar para colocar o caule para o lado de dentro, a esperta aqui não saberia fazer! Vou aproveitar a dica!bjk

  4. acredita que comprei hoje esta flor..vou levar para a família que está em SP! Comprei na feirinha de flores perto da Catedral daqui de Bsb.. paguei 4,00 cada! um beijo, Glau

Deixe um comentário

