Mais um antes e depois – abajur

Como prometido, aqui está mais um “antes e depois”, desta vez foi com os abajures do nosso quarto. Estes abajures foram comprados há uns oito anos, nas Lojas Americanas e serviram muito bem, mas eu às vezes me canso das coisas, estava achando básicos demais e há tempos queria mudá-los, mas ao invés de comprar outros, resolvi reformar o que já estavam lá.

Lixei a madeira, passei várias demãos de tinta branca, dei uma sujadinha com a pátina cera dourada, colei a pecinha de resina e forrei as cúpulas com o tecidinho fofo (já falei que adoro bolinhas?) Foi isso!

Gostaram? Estes também são resultado das minhas diversões do feriadão passado.

29 pensamentos sobre “Mais um antes e depois – abajur

  1. Querida,Ando sumidinha dos comentários, mas não das minhas visitas, viu?!Tá faltando tempo, ai..ai, esse dia de apenas 24hrs viu, rsrs!Bom, mas adorei esse antes e depois, e o aí de baixo tb!!!!Arrasou!!!Bjocas pra vc!=D

  2. Claudinha linda;Além do seu abajur ter ficado um charme, assim algo lindo eu vim aproveitar e lhe convidar a pegar um jogo de blogs que ganhei da Aline e estou passando para vc, é bem legal acho q vc vai adorar!!!!!!!!!Bjs Syl!!!!!!!!

Deixe um comentário

