Botando a casa em ordem

Gente, a minha ausência não é por falta de assunto não, mas por falta de tempo mesmo. Muito trabalho, uma correria tremenda, mas graças a Deus, hoje é sexta-feira. No final de semana, vou organizar uma porção de coisas e prometo que na segunda volto com novidades.

Hoje, tirei um tempinho e organizei a lista dos blogs que visito ( eu estava em falta com as minhas amgias blogueiras), se você não estiver aí ao lado, pode reclamar que eu coloco, tá? E agora falta organizar os selinhos que eu recebi e responder os memes, vou fazer isso, ok?

Ah, pras meninas que me perguntaram como são feitos os quadrinhos do post abaixo, é o seguinte:
eles são feitos com peças de resina compradas em lojas de artesanato e que custam em média 1 real cada. Para pintá-los, usei uma tinta bem aguadinha (80% agua e 20% tinta esmalte a base de água). As molduras são peças de madeira, que na verdade, são mini bandejinhas. Bem, é isso, se tiverm mais dúvidas, é só falar.

Bom fim de semana a todos e todas!

14 pensamentos sobre “Botando a casa em ordem

  1. Estou participando de uma promoção da Renata Barillari, entre no meu blog e depois passe para o dela e vote em mim, diga que viu a promoção no meu blog,por favor.Beijo e obrigada.Janice

  2. Oi Cláudia!Menina simplesmente amei seus quadrinhos…. que lindos!!!!Adorei tb a pintura q vc fez nos vasinhos… sabe, tinha dois iguais aqueles de pendurar na parede. Sempre pensei em pintá-los mas nunca fiz… até que um dia um belo temporal veio e derrubou os dois. Quebraram todinhos…. Mas vendo os seus, já me animei a comprar novamente e pintar, assim, de verdinho tb…Bjos

Deixe um comentário

