Obrigada! Desafio de abril

Meninas, eu queria dar um beijo em cada uma de vocês (até nas que riram do meu parco orçamento. kkkk), que apareceram aqui pra me ajudar. Muito obrigada!

No sábado, vou usar as sugestões de vocês pra limpar a parede do quarto do filho e vou tentar ir atrás da vassoura com cabo estendido pra ver se consigo limpar o teto da escada, proque ele realmente está sujo.

Quanto ao quintal, então vocês acham que com 100 reais eu não consigo fazer muita coisa, né? Nunca subestimem o poder de uma mulher sem dinheiro!rs

Pois, está lançado o Desafio de Abril. Como eu prevejo que o quintal só ficará pronto no início de abril, terei um tempinho pra arrumar meu cantinho. Mas mantenho a proposta inicial de gastar apenas 100 reais.

E é incrível como às vezes, a solução dos problemas está embaixo do nosso nariz e não conseguimos ver – eu tenho muito bambu no jardim da frente de casa, muito mesmo, estávamos até pensando em podá-lo, vou aproveitar e tirar muitas mudas e começar a plantá-lo pra até o final de abril, estarem bonitinhos pra serem colocados no lugar.

Ah, quem achou que eu não consigo fazer muito com 100 reais, se preparem pro próximo post, que vai sair ainda hoje, onde eu coloco a minha mais nova aquisição pra sala e que custou apenas 10 reais. Me aguardem!

Anúncios

7 pensamentos sobre “Obrigada! Desafio de abril

  1. Claudia, uma vez queria cortinas nos quartos, e depois de tanto pesquisar, comprei os panos e eu mesma fiz – me custou 30 reais as duas… na mesma época, quis decorar o meu jardim (relativamente comprido, mas pq) fui a uma loja dessas de plantas ao montão e mudas em milhão, comprei td q eu precisava e ficou em 35 reais… depois disso, fui na 25 e trouxe mil intens de decoração para casa (velas, vasos, tapetinhos e quadros) em tudo gastei 30 reais…. Lá no trabalho as meninas ficavam horrorizadas… eu tinha até apelido: arrumo a sua casa por 30 reais… para quem acredita e sabe garimpar, pechichar e usas a criatividade tudo é possível…Vamos escrever um livro?? Como decorar a sua casa com menos de 100 reais??? hahahahaBjs querida… adorei sua sala quero ver as novidades!! Ah… sobre a limpeza. aproveita coloca a vassoura num cabo de bambu bem grande e limpa tudo aí… sobre o giz de cera, as dicas postadas são ótimas… mas compre agora para seus filhos o giz de lousa, viu pq é mais fácil para limpar…hehehehe….

  2. Claudinha querida , ontem até li seu post , mas não comentei pq na hora não me ocorreu nenhuma ideia e tava passando com pressa,pretendia voltar , mas não deu. Hoje vim te ver e vejo que já teve grandes ideias. Adorei essa coisa de fazer mto por muito pouco e dou a maior força, adoraria ter bambus aqui tb preciso fazer uma cerca e é mto caro, aproveita ai que vai ficar lindo, bjs LeilaVou ter que conversar mais de perto com a Amanda! hehhehehh

  3. Claudinha, força e fé, você vai conseguir. Olha quando tiver uma sabado livre, vá passear com a familia lá em Guarulhos na Casa André Luis.Você indo pela Rodovia D.Pedro é um pulinho. Alí você encontra coisas doadas a preços baratíssimos; na parte superior, tem uma loja com excelentes objetos e você negocia o melhor preço..Acredite, comprei muitas antiguidades e uma coleção de quadros de veludos pintados maravilhosos. Tem também o Lar Escola São Francisco na Vila Mariana que é muito frequentado por arquitetos e decoradores..Vale a pena conferir também…Nesses lugares você acaba encontrando até objetos para decorar teu jardins.Estou torcendo por vocêbjs Dolly

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s